Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Carina Vitral, não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela?, questiona Kim

Kataguiri, do MBL.
;) Leia o qu
...

UmAbril2017

não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela?, questiona Kim
'Carina Vitral, não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela?', questiona Kim Kataguiri, do MBL.
Cara piscando Leia o que postou Kim:
"E aí, Carina Vitral? Não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela? Lá[o golpe contra a democracia] é de verdade, mesmo, com preso político, Congresso fechado e Constituição rasgada, bem diferente do 'golpe' daqui, em que a 'perseguida' mantém seus direitos políticos e viaja o mundo com dinheiro público".
Chocado Se você não sabe sobre o fatal golpe ocorrido na Venezuela - amplamente informado na mídia tradicional e não, como sendo -, entenda lendo parte do que informou O Reacionário:
"O Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela inventou uma norma para usurpar o poder da Assembleia Nacional. O argumento para o golpe foi o entendimento dos bolivarianos de que o Congresso de maioria opositora 'se colocou contra a Constituição'. É a versão bolivariana do Ato Institucional Nº 5, que fechou o Congresso Brasileiro e cassou o mandato de todos os parlamentares brasileiros em 13 de Dezembro de 1968. De acordo com o TSJ [venezuelano], a corte decretou a oficialização da ditadura bolivariana.
A Corte Bolivariana apelou para o golpe para favorecer o governo de Nicolás Maduro, autorizando o presidente a criar uma joint venture sem a autorização do legislativo. O presidente da Assembleia Nacional rejeitou a decisão e rasgou a ordem judicial. A Mesa de Unidad Democrática convocou o povo para as ruas, enquanto parte dos militares romperam com os comandantes afirmando que não aceitarão o golpe".
Cara piscando Fonte, leia completo em: oreacionario.blog.br/2017/03/o-ai-5-de-maduro-corte-bolivariana.html

Chocado Interessante, recentemente um dos partidos muito apoiado por Vitral, o PSoL, retirou de seu site, uma nota de apoio ao ditador, mas, não se posicionou contra mesmo, o que mostra que eles apenas tentam esconder que o apoiam, assim como tentavam enganar a população dizendo que não apoiavam Dilma e PT, que eram oposição....
Curtiu isso Post de Kim: facebook.com/kataguiri.kim/photos/a.833681423349725.1073741828.833053646745836/1458052044245990

Kim Kataguiri

E aí, Carina Vitral? Não vai falar nada sobre o golpe na Venezuela? Lá é de verdade, mesmo, com preso político, Congresso fechado e Constituição rasgada, bem diferente do "golpe" daqui, em que a "perseguida" mantém seus direitos políticos e viaja o mundo com dinheiro público.

MBL Venezuela Democracia Preso Justiça Brasil Ditadura Maduro População PSoL Ditador Dilma

Kim Kataguiri detona Jean Wyllys por propor aposentadoria para prostituta, 10 anos mais cedo que... Sindicato petista tira alunos da aula para panfletagem não paga - Não é... Amazon critica Dória e, com bela resposta do prefeito, internautas criam a campanha #DoaAmazon.... Amigo Lula e italiano Palocci sacaram 138 Mi de conta da propina da Odebrecht, expõe... Projeto da petista Erika Kokay diz que estupro é culpa da mulher bonita em propaganda? - ... Vice-presidente do PSDB tenta criticar Dória e leva talagaço do MBL - Petistas não vão... Amazon tentou se promover fazendo defesa do vandalismo, diz MBL. Para Dória humilhar a Amazon,... PT apoia mais impostos para ricos como José Dirceu sonegarem enquanto os outros pagam o pato?... Jaques Wagner é mais um petista que tinha aposentadoria de governador - ... Impostos: Reguffe detona gastos do governo, legislativo e judiciário - O fato é que... Extrema-esquerda ataca Dória por ele doar o próprio salário para caridade - A cara de...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade