Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Candidato do PSOL doa para campanha 3 vezes o seu patrimônio declarado - O

partido que gosta de posar de 'lim...

DezoitoSetembro2016

PSOL doa para campanha 3 vezes o seu patrimônio
Candidato do PSoL doa para campanha 3 vezes o seu patrimônio declarado
O partido que gosta de posar de 'limpinho e cheiroso' não parece ter candidatos tão limpos, não faz muito, descobriu-se que um outro candidato à prefeito no Rio pelo PSOL(Marcelo Freixo) teria declarado um patrimônio 4 vezes menor do que seu salário de deputado(pobre?), veja em: goo.gl/vwHjpB
curtiu issoLeia o que informou Jornal LivreJornalivre sobre o vereador que parece ter tentado esconder seu patrimônio:
"David Miranda é candidato a vereador pelo PSoL – linha auxiliar do PT – no Rio de Janeiro. Descobriu-se recentemente que ele doou à própria campanha o valor de R$ 223,2 mil. O detalhe é que esse valor é três vezes superior ao seu patrimônio declarado, que é de R$ 74.825".
cara bocejandoAo que parece, mais um candidato do PSoL que quer esconder que é 'das elite', se ele investiu tanto do seu próprio bolso em uma candidatura que pode não passar, é possível que onde estariam 'ocultos' estes 200 mil, tenha mais. Por bem da informação, Jornal LivreJornalivre ainda mostra como grande parte da esquerda PSOLista é unida em torno do PT, - o que leva a crer que é uma espécie de 'PT 2.0' querendo crescer -, leia outro trecho:
"Miranda é casado com o jornalista pró-PT Glenn Greenwald, que tem feito uso de uma plataforma chamada The Intercept – do qual é um dos fundadores – para emitir narrativas em favor de projetos totalitários na América Latina e pelo mundo. Por exemplo, todos os governos bolivarianos (incluindo o da Venezuela) são apoiados pelo The Intercept.
Nos momentos decisivos do processo de impeachment contra a golpista Dilma, Greenwald a entrevistou. Ali tentou ajudar a bolivariana a propagar a narrativa de que ela estaria sendo “vítima de golpe” (quando no final ela golpeou a Constituição ao obter, junto a Renan e Lewandowski, a manutenção de seus direitos políticos).
Vários outros artistas que emitem narrativas pró-PT – como Leticia Sabatella e Gregório Duvivier – dão apoio à campanha de Miranda".
curtiu issoFonte: jornalivre.com/2016/09/18/marido-de-jornalista-pro-pt-doa-para-propria-campanha-valor-3-vezes-maior-que-patrimonio-declarado
cara bocejando Por falar em irregularidades, parte da campanha(placas ou panfletagem) de Freixo foi apreendida pelo TRE por não dar o espaço devido à sua vice-prefeita mulher. Parece uma desconsideração com a candidata a vice, ironicamente vindo de um partido que diz lutar contra o machismo... socialistas lutam é por outras coisa$.

Marido de jornalista pró-PT doa para própria campanha valor 3 vezes maior que patrimônio declaradojornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Isto é que é dedicação à própria campanha, não?

PSOL PT Rio de Janeiro Venezuela Impeachment Dilma Lewandowski Famosos Letícia Sabatella

O que pensam os candidatos petistas sobre Lula Para defender Lula, Jandira Feghali faz falsa acusação contra Ministério Público em vídeo Veja onde criar foto de perfil com impeachment já, para Face, Twitter, Google+... Lula delira, pensa que é um beatle, e se compara a Jesus Cristo Lula, general da propinocracia, liderou 6 bilhões em propina, diz meme do MBL - ... Escritor esquerdista, Luis Fernando Verissimo afirma que a esquerda é uma decepção Lista De Senadores Que Votaram Contra O Impeachment Completo De Dilma? Lula delira, pensa que é John Lennon, e compara ele e o PT a Jesus Cristo - Parece que o... Gleisi teria cometido crime de corrupção de testemunha, diz Janaína Professora Janaina Paschoas Da Entrevista Contra Corruptos E STF Complacente? Lula saúda ditador Maduro após este assumir organização de tiranos, a MNA - ... Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade?

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade