Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Candidato do PSB, governador Marcio França ferra o povo de Ocauçu porque prefeita

tirou foto com Doria
_ Ou
...

Vinte e CincoAbril2018

PSB, governador Marcio França ferra o povo de Ocauçu porque
"Candidato do PSB", governador Marcio França ferra o povo de Ocauçu porque prefeita tirou foto com Doria
_ Outro governante que um dia foi gravado pedindo aos seus para liberar verbas para ajudar regiões menores - não lembro se era verba para prefeitos ou deputados -, mas, ele ordenava priorizar aliados e seus partidários; hoje o aquele governante é um condenado e preso, descobriu-se que além disso, era corrupto e recebia propina da Odebrecht e outras.
Alckmin deixou o governo de São Paulo para se candidatar, em seu lugar ficou o Marcio França do PSB - hoje governador que está decidindo se será candidato à governador -, mas antes da eleição, ele teria resolvido ferrar o povo de Ocauçu, atrasando o repasse de verbas à prefeitura, o motivo, perseguição à prefeita que tirou fotos ao lado de Dória, o candidato ao governo de SP que poderá ser seu adversário na eleição.
Leia o que informou O Reacionário:
"O caso foi o seguinte: a prefeita de Ocauçu Alessandra Colombo havia conseguido repasses estaduais para seu município. Tudo ia bem até que a prefeita (que é do PSDB) publicou fotos em que aparecia em reunião com o pré-candidato ao governo João Doria (que é do mesmo partido). França então mandou um recado por meio de um assessor do deputado estadual Alberto Camarinha (PSB): o convênio para a cidade estava “no forno para sair”, mas, depois das fotos, França mandou “segurar”. Por conta disso, o PSDB representou contra o governador por flagrante improbidade administrativa".
Fontes e detalhes: www.oreacionario.blog.br/2018/04/agora-o-socialista-marcio-franca-e.html
Não é o primeiro político fascista de extrema-esquerda a usar seu cargo para perseguição aos adversários, o governo do Maranhão, passou ordens à PM para observar e listar o nome de políticos de oposição ao governo. Tudo indica que o governador do Maranhão, Flavio Dino do PCdoB, também irá tentar a reeleição, e também pode estar governando em benefício próprio.

Foto Gastos Preso Corrupto Propina Odebrecht São Paulo População Prefeitura Perseguição SP PSDB

Gilmar Mendes é rebaixado à aliado do PT pelo petista Wadih Damous - Pelo... PT quer que brasileiro pague gastos de militância pró-Lula em Curitiba - ... Deputado vai revogar medalha que Lula deu ao sanguinário Bashar al-Assad - Aquele ditad... MTST invade Tríplex e Boulos confessa que o triplex é de Lula - Lula que tem amigos... Fascismo: Governador manda espionar opositores políticos antes da eleição de 2018 - A... Professor comete abusos na sala de aula. Cenas fortes, revoltante - Duvido que você nã... Meme: Impeachment vai acabar com Brasil, dizia Lindinho das listas da Odebrecht.... Marco Aurélio Melo interrompe HC de Lula para contar que fará um bico em Associação ... Gleisi não corre risco de perder a cabeça se negociar com EI; Só se perde o que... Lula cercado pelo povo antes da prisão? Não, por repórteres com câmera profissional - ... O que tem a alma de Gilmar Mendes, regalias à Sérgio Cabral? - Gilmar Mendes questionou a... Gilmar Mendes repete mentiras do PT de 2 anos atrás; Já pode ser candidato pelo PT - ... Cão sarnento até pra petistas; Renan Calheiros sugere Lula tratado como animal para...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade