Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Candidato a vereador do PSOL no Rio doa 3 vezes o seu patrimônio declarado para sua própria

campanha.
O par
...

Vinte e umSetembro2016

do PSOL no Rio doa 3 vezes o seu patrimônio declarado para
Candidato a vereador do PSoL no Rio doa 3 vezes o seu patrimônio declarado para sua própria campanha.
O partido que gosta de posar de 'limpinho e cheiroso' não parece ter candidatos tão limpos, não faz muito, descobriu-se que um outro candidato à prefeito no Rio pelo PSoL(Freixo) teria declarado um patrimônio 4 vezes menor do que seu salário de deputado, talvez para parecer pobre, veja em: https://goo.gl/vwHjpB
Emoticon piscandoVeja o que informou Jornal LivreJornalivre sobre o vereador que parece ter tentado esconder seu patrimônio:
"David Miranda é candidato a vereador pelo PSoL – linha auxiliar do PT – no Rio de Janeiro. Descobriu-se recentemente que ele doou à própria campanha o valor de R$ 223,2 mil. O detalhe é que esse valor é três vezes superior ao seu patrimônio declarado, que é de R$ 74.825".
Emoticon PacmanAo que parece, mais um candidato do PSoL que quer esconder que é 'das elite', se ele investiu tanto do seu próprio bolso em uma candidatura que pode não passar, é possível que onde estariam 'ocultos' estes mais de 200 mil, tenha mais escondido. Por bem da informação, Jornalivre ainda mostra como grande parte da esquerda PSOLista é unida em torno do PT, - o que leva a crer que é uma espécie de 'PT 2.0' querendo crescer -, leia outro trecho:
"Miranda é casado com o jornalista pró-PT Glenn Greenwald, que tem feito uso de uma plataforma chamada The Intercept – do qual é um dos fundadores – para emitir narrativas em favor de projetos totalitários na América Latina e pelo mundo. Por exemplo, todos os governos bolivarianos (incluindo o da Venezuela) são apoiados pelo The Intercept.
Nos momentos decisivos do processo de impeachment contra a golpista Dilma, Greenwald a entrevistou. Ali tentou ajudar a bolivariana a propagar a narrativa de que ela estaria sendo 'vítima de golpe' (quando no final ela golpeou a Constituição ao obter, junto a Renan e Lewandowski, a manutenção de seus direitos políticos).
Vários outros artistas que emitem narrativas pró-PT – como Leticia Sabatella e Gregório Duvivier – dão apoio à campanha de Miranda".
Emoticon piscandoFonte: jornalivre.com/2016/09/18/marido-de-jornalista-pro-pt-doa-para-propria-campanha-valor-3-vezes-maior-que-patrimonio-declarado
Emoticon Pacman Por falar em irregularidades, parte da campanha(placas ou panfletagem) de Freixo foi apreendida pelo TRE por não dar o espaço devido à sua vice-prefeita mulher. Parece uma desconsideração com a candidata a vice, ironicamente vindo de um partido que diz lutar contra o machismo... socialistas lutam é por outras coisa$.

Marido de jornalista pró-PT doa para própria campanha valor 3 vezes maior que patrimônio declaradojornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Isto é que é dedicação à própria campanha, não?

PSOL PSoL PT Rio de Janeiro Venezuela Impeachment Dilma Lewandowski Famosos Letícia Sabatella

Lula parabeniza amigo ditador da Venezuela por este assumir organização de tiranos, a MNA... Congressistas tramam lei para anistiar caixa 2 Lula chegou ao absurdo de dizer que Moro tem pretensões eleitorais, diz IstoÉ Renan Calheiros, um dos políticos mais corruptos do Brasil e investigado, critica denúncia da Lava Jato Janaína: 'Ou enfrentamos agora, ou seremos engolidos por corruptos que querem se perpetuar no poder Sabe aquele argumento de que o liberalismo explora os mais pobres? Ele é uma completa mentira Os Corruptos Vivem No Brasil Faz 500 Anos E Devemos Perdoar O PT? Com o que parecem indiretas, Dias Toffoli critica ações da operação Lava-Jato - A... Vídeo 'provando' a 'burrice' de Dilma em apenas 25 segundos faz sucesso na web; veja Leia a decisão de Moro que recebeu denúncia contra Lula na Lava Jato Por não poder protestar em Cuba e Coreia comuna, petista protesta em New York - O Brasil... Boataria petista força um procurador a soltar uma nota desmentindo-os Gadget para Inscrição de Feed tipo Newsletter para blogs do blogger

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade