Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Caetano Veloso, apoiador de Lula e não mais de Marina, exposto como oportunista em texto do

'Imprensa Viva�...

Vinte e umAbril2017

apoiador de Lula e não mais de Marina, exposto como
Caetano Veloso, apoiador de Lula e não mais de Marina, exposto como oportunista em texto do Imprensa Viva.
Acho que as atitudes do famoso e as regalias das quais desfrutou, somado ao fato de Lula e PT serem comprovadamente sujos ao ponto do intolerável, mostram que quem deixou de apoiar Marina Silva para apoiar o comandante da ORCRIM do PT, só pode estar de olho em aproveitar de quem mais chance de poder teria, pois a ideologia é a mesma, apenas com a diferença que Lula nunca mediu nem um pouco seus atos criminosos para obtenção de poder.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
O cantor Caetano Veloso justificou da seguinte forma a sua decisão de votar na candidata Marina Silva em 2009: 'Ela é meio preta, é cabocla, é inteligente como o Obama, não é analfabeta como o Lula, que não sabe falar, é cafona falando, grosseiro. Ela fala bem'. O problema é que quem concorreu com Marina no ano seguinte foi a ex-presidente Dilma Rousseff.

Como Marina não venceu aquela eleição, nem a outra, Caetano acabou se bandeando novamente para o lado de Lula, Dilma e do PT e fez campanha pelo 'Fora Temer'. Aliás, sua ex-esposa, Paula Lavigne tinha muita facilidade em obter recursos junto aos governos petistas através da Lei Rouanet".

Lula PT Marina Silva Famosos Presidente Dilma Michel Temer Petista Rouanet

Sem nada a temer - apenas mentira petista -, Holiday pede investigação sobre as próprias contas... Lava Jato e política suja: desânimo só ajuda a piorar as coisas, diz Janaína... Dilma está ficando mais Maduro, já culpa EUA por golpe(como ela chama o... Mamaefalei desmascara postura da ONU contra Escola sem Partido - Foi descoberto que ONG de... Danilo Gentili da show de piadas, com Escola sem Partido, Dilma e Lula - A piada... MBL expõe brasileiros apoiadores de Maduro, o oficializado ditador pelo TSJ da... Alexandrino confessa propina para de filho de Lula a pedido do próprio Lula - (y) Leia... Moro detona chicana de Lula: O petista terá que ouvir as 87 testemunhas que serviriam unicamente... Sindicatos petistas fazem protesto abafa listas da Odebrecht usando a reforma da... Pesquisas no Alagoas mostram que Renan não se reelegerá senador em 2018 - Aí você... Pelo vitimismo, PT reúne pré-intelectuais a pedir Lula para 2018 - Segundo... A gente colocou R$40 milhões para atender demandas de Lula, delatou Marcelo...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade