Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Brasil perdeu bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo Luciano

Ayan.
- Ao menos assim
...

VinteMaio2017

bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin,
Brasil perdeu bilhões com 'brincadeira' da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo CeticismoLuciano Ayan.
- Ao menos assim é como dá para entender, pois os fatos levam a tal conclusão.
Veja bem, na gravação onde o empresário corrupto da JBS gravou o presidente, ele tinha condições e tempo de manipular a situação; na gravação, Temer e nem o Joesley disseram claramente aquilo que a Globo anunciou sobre a gravação; Janot e Fachin foram lentos ao esclarecer os fatos ao público, dar transparência divulgando a verdadeira gravação e acabar com o 'Fake News' da Globo; A JBS até agora, ao que tudo indica é quem se deu bem com o episódio, fechou delação, e pode ter lucrado com a nova crise que abala o Brasil, lucrou com o caos que criou, bem como fazem socialistas como Dilma, Lula, Maduro na Venezuela e outros.
Isso não significa que Michel Temer não tenha errado, mas, muitos jornalistas, analistas políticos e outros profissionais, estão vendo tudo isso como um conluio cheio de segundas intenções, que não são nada boas e geraram um caos e prejuízo desnecessário ao brasileiro, lucrativo para uns poucos que já lucraram com a vasta gastança de impostos (no governo do PT) para manter mega corporações ao lado do PT, onde ambos sugavam a população.
Curtiu isso Leia parte do postou Luciano:
"A disponibilização de áudio editado é de uma gravidade absurda.
Se Reinaldo pisou na bola ao ter atacado Moro algumas vezes, por outro lado não exagera ao dizer que deve ser considerado o impeachment tanto de Janot como de Fachin.
Fachin vai ter que explicar a razão para ter demorado 25 horas para liberar o áudio, depois de ter liberado apenas partes do texto.
Janot e Fachin vão ter que explicar a velocidade em relação aos outros processos.
Se considerarmos que tudo isso foi um grande negócio para a JBS, é preciso entender quem se interessou por fazer esse negócio avançar.
Detalhe: o Brasil perdeu quase 300 bilhões nessa brincadeira, e quem ajudou a mover a roda dessa 'fake news' agora é corresponsável por isso".
Curtiu isso Post de Luciano Henrique Ayan: facebook.com/luciano.henriqueayan/posts/1555456591145586

Bia Kicis vai no mesmo sentido de Luciano, talvez com algumas discordâncias pontuais, nenhum defende Temer, mas não se pode aceitar que o brasileiro pague a conta após ser manipulado por 'meias inverdades' e seja feito de tolo por mega corporações oportunistas, partidários ideológicos e até corruptos. Veja vídeo de Bia em: youtube.com/watch?v=yVdDy87SOlk

Corrupto JBS Michel Temer Brasil Dilma Lula Maduro Venezuela Gastança Impostos PT População

Quem é mesmo o dono do Ibope? Aquele que disse que Temer nem será lembrado - O que disse... Renan que critica terceirização, é réu no STF por terceirizar pagamentos da amante, por meio... Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Comuna Manuela D’Àvila na lista de Fachin, R$ 360 mil de propina da Odebrech seria... Sérgio Moro dá lição em advogado de Lula que tumultuava depoimento - O advogado... Grampo em Temer: quem grampeia presidente vai preso, disse Dilma, um dia, ao tratar do... Lula semeou desgraça da corrupção e autoritarismo na Venezuela. No Brasil ele temia o... Lista fechada é atentado à democracia, diz Fernando Holiday em meme - (y) Leia o... Lula só foi depor após várias tentativas de fuga; sua mentira sobre condução... Washington Post descobre que Lula busca cargo público para fugir da cadeia, diz Luciano Ayan, que... Anular delações que vazam é dar prêmio aos bandidos, diz MBL - O movimento também... Prefeito Dória, de São Paulo, tem 70% de aprovação em apenas 3 meses de início do seu... Já passa de meio milhão de assinaturas pelo impeachment de Toffoli, Gilmar Mendes e Lewandowski....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade