Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Brasil mergulhará no caos com Rodrigo Maia na Presidência, segundo Imprensa

Viva'.
Já é comemorado p
...

DezJulho2017

mergulhará no caos com Rodrigo Maia na Presidência, segundo
'Brasil mergulhará no caos com Rodrigo Maia na Presidência', segundo Imprensa Viva.
Já é comemorado por tubarões da política como Renan Calheiros, a possível queda de Michel Temer e subida de Maia como novo presidente descartável.
Se queriam acabar com a Lava Jato, as chances só têm a aumentar com Maia, tudo cheira a golpe envolvendo poderosos de vários partidos - especialmente da esquerda que apoia o PT -, de altos escalões da 'justiça' e corporações que não têm gostado de um presidente que não gasta em propagandas, por exemplo.
Curtiu isso Veja parte do que informou Imprensa Viva:
"O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), é um dos políticos mais odiados do Brasil. Eleito com apenas 59 mil votos no Rio, menos de 3% do eleitorado carioca, o filho de César Maia conquistou a antipatia do povo de forma definitiva quando se aproveitou da comoção nacional em torno da tragédia da Chapecoense para aplicar sabotar o pacote das Dez Medidas Contra a Corrupção, no episódio que ficou conhecido nacionalmente como o 'Golpe da Madrugada'.
Na ocasião, mesmo ocupando um cargo outorgado pelo povo, Maia ainda declarou que não tem obrigação de atender aos anseios da sociedade: 'Aqueles que queiram participar do processo legislativo, que é cativante, que é apaixonante, em 2018 nós teremos eleições', ironizou o deputado na ocasião, conforme pode ser verificado no vídeo abaixo. 'Não somos obrigados a aprovar tudo que chega nesse plenário', disparou o deputado, num dos mais vergonhosos rompantes de autoritarismo corporativo da história do Congresso Nacional. Na sequência, Maia deu a entender que os parlamentares não são obrigados a atender demandas da sociedade. O único direito do cidadão seria o de pagar seus salários e suas regalias".
Curtiu isso Ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/07/brasil-mergulha-no-caos-com-rodrigo.html

Política Renan Calheiros Michel Temer Lava Jato PT Justiça Câmara Rodrigo Maia Brasil População Corrupção Vídeo

Segundo Gilberto Carvalho, Lula nunca quis ficar rico. Foi obrigado? - Os petistas saem com... MBL detona Lula pelo Brasil que dizia a palavra não é governar, é cuidar do... Meme do MBL diz que Janot sofreu de náuseas seletivas ao ouvir gravações - O MBL lembra... Homem tatua na testa a lista de países onde o comunismo deu certo para o bem do povo - A... Comediante Diogo Portugal detonou corruptos em stand up - Ele foi inteligente, parece que... Meme de Kim expõe quatro coisas que só de olhar dão fome - Talvez alguém... Randolfe Rodrigues diz que cubano pode ir de avião para os EUA - Pode sim, Raul Castro e... Brasil perdeu bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo Luciano... Piada: PSOL atento à tentativa de desmonte da Lava Jato, diz Luciana Genro - ... PT dispara na pesquisa: 64% acham que é o partido mais corrupto do Brasil, segundo Ipsos - ... Ataque à Lava Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT, PSDB e PMDB para acabar... Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília, diz Estadão.... Em protesto, sindicalistas impedem acesso de médico ao hospital - Um médico relatou que... Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pega...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade