Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Band- O apresentador do Brasil Urgente criticou as pessoas pobres por comerem

Baiacu e quase morrer.
Como pod
...

UmNovembro2014

apresentador do Brasil Urgente criticou as pessoas
Band- O apresentador do "Brasil Urgente" criticou as pessoas pobres por comerem Baiacu e quase morrer.
Como pode, o apresentador acha que as pessoas humildes vão saber identificar, entre centenas de tipos de peixes capturados qual é o baiacu? Ele deveria perguntar se as autoridades estão fazendo algo para mostrar fotos de baiacu e esclarecer a população. Será que ele pensa que as pessoas comeram aquele peixe sabendo do perigo dele? Será que ele acha que aqueles humildes cidadãos arriscariam a vida dos filhos por uma aventura de comer o peixe venenoso?
É urgente que um "apresentador opinador" conheça um pouco mais o povo, tanto a desinformação de parte do povo até mesmo o modo de agir e pensar.

Brasil Foto População População População

Mudar a página de perfil do blogger para página do Google+ Empresário desabafa após ‘calote’ de US$100 mil em aluguel de limusines para Dilma nos EUA; veja vídeo Dilma Nem Esta Governando Mais O Brasil Ja Faz Tempo? Levy, uma vez mais, mostra ter aprendido pouca coisa em Chicago Colocar e mudar tamanho e alinhamento de imagem no post do blogger Cunha fala sobre possíveis cortes de programas sociais do governo. Não deveria. Diga que odeia a classe média e poderá receber aplauso de petistas Manifestação contra 'Memorial Prestes' e comunismo causa polêmica Onyx Lorenzoni Do DEM Vai Caminhar Entre Cidades Em Apoio Ao Movimento Brasil Livre? Mudar lugar do menu páginas e seus links no blogger, organizar o menu páginas Propina do petrolão pagou campanha de Lula e chantagista, afirma Veja Deputada Jandira Feghali Usa Bancada Para Expor Mentiras? Governo quer corte de verbas para publicidade na Veja - ... Como tirar Navbar do blogger que fica na parte de cima do blog TSE apoia Gilmar Mendes e reitera pedido de investigação de campanha de Dilma

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade