Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Bancada da chupeta comete decoro ao impedir votação no Senado, sentando e se recusando a sair da

cadeira da presi...

OnzeJulho2017

chupeta comete decoro ao impedir votação no Senado, sentando
Bancada da chupeta comete decoro ao impedir votação no Senado, sentando e se recusando a sair da cadeira da presidência da casa.
Por que homens da extrema-esquerda não fazem o mesmo? Simples, não poderiam recorrer ao vitimismo de gritar 'machismo' se retirados à força.
As senadoras Gleisi Hoffmann, Fátima Bezerra e Vanessa Grazziotin se aproveitam de serem mulheres para cometer um ato anti-democrático e que envergonha o Senado, e as mulheres do Brasil. O Senado, apesar de tudo, é um local mantido com impostos do povo para parlamentares trabalharem, nem um bordel funciona sem alguém que comande e organize, mas parece que o Senado deve ser assim, ao menos na cabeça de gente que apoia ditaduras e países que viram um caos na mão de inconsequentes da extrema-esquerda.
Curtiu isso Leia o que informou o MBL:
"Em mais um teatrinho vergonhoso, a bancada da chupeta, composta principalmente por petistas, está ocupando o senado federal para impedir a votação da reforma trabalhista.
A vagabundagem é tanta que as parlamentares mulheres estão até dizendo que, se forem retiradas, será por machismo.
É uma covardia nojenta. Essa gente precisa ser chutada da política urgente".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/633172916806855


MBL - Movimento Brasil Livre

Em mais um teatrinho vergonhoso, a bancada da chupeta, composta principalmente por petistas, está ocupando o senado federal para impedir a votação da reforma trabalhista.
A vagabundagem é tanta que as parlamentares mulheres estão até dizendo que, se forem retiradas, será por machismo.
É uma covardia nojenta. Essa gente precisa ser chutada da política urgente.

Extrema-esquerda Vitimismo Gleisi Hoffman Vanessa Grazziotin Brasil Impostos População Senado Ditadura MBL Petista Política

Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier - ... Justiça que petista chama de seletiva mantém prisão de irmã de Aécio Neves(PSDB-MG)... Secretário-geral da OEA diz à Maduro que nunca renunciará - O ditador... Misses detona o mito da deflação de preços ser ruim para o brasileiro - O... Conhecimento de economia de Lula: vocês pagam, nós recolhemos e roubamos; Segundo... Ana Amélia repudia agressões de petistas contra Miriam Leitão, jornalista da Globo - O... MBL expõe senadores que votaram pela burocracia trabalhista assassina de empregos.... Benedita da Silva(PT) defende derramamento de sangue em prol de revolução. Maduro da Venezuela... Moro chama a atenção da defesa de Lula por repetição de perguntas - O Juiz Sérgio... Dinheiro que Lula e Dilma deram para ditaduras, falta para estocar grãos agora jogada... Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação... Ataque à Lava Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT, PSDB e PMDB para acabar...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade