Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

BBB da câmara, Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao atacar Sérgio Moro.


Imagine o
...

UmAbril2017

Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao
BBB da câmara, Jean Wyllys, mostra desprezo por juízes de 1º instância ao atacar Sérgio Moro.
Imagine o que ele não pensa de outros servidores públicos que tem um cargo que exija menor formação. Se você não sabe como são preconceituosos os petistas fingidos, do PSoL também, vale lembrar que recentemente Lula atacou a bíblia e o procurador Deltan Dallagnol por este ser evangélico e, citando a bíblia, como se ler esta, impedisse um cristão - ou não - de ler outras coisas ou ter uma boa formação. Por falar em formação, a de Lula, mais 'parece' ser de comandante de organização criminosa, ou de melhor funcionário de Odebrecht, levando em conta que este empresário pagou mais à Lula do que ganhou Lula com salário de presidente, e o fato de Marcelo Odebrecht - segundo ele alega - ter escolhido Dilma para candidata, pelas ótimas relações que teria com a petista quando esta 'trabalhava' na Petrobras, de onde Odebrecht tirava muita grana.
Zangado Ao invés de legisladores e gestores públicos, temos é muitos golpistas experientes, que acham que, conseguir enganar milhões de pessoas em países subdesenvolvidos, os faz governantes e legisladores, quando os faz na verdade, o câncer retrógrado e mesquinho que atrasa países e deixa uma população inteira mais pobre e servindo de gado à poderosos exploradores, desde nacionais à internacionais.
Numa mentira, o ex-BBB tenta menosprezar Moro ao simular defesa de liberdade de imprensa, escondendo que um blogueiro (do blog 'Cidadania'Cara piscando foi levado a depor por - antes de informar o público com vazamentos que havia obtido, corrido passar a informação ao investigado ou seus cúmplices, para depois vestir a roupagem de jornalista e então, como forma de defesa do seu crime, publicar em seu blog - ter informado ao investigado quais seriam as ações da justiça. Veja o que postou Jean Wyllys:
"Eu acho que um juiz que vaza para imprensa conversas obtidas mediante grampo ilegal, que desrespeita as próprias leis, eu acho que uma pessoa dessas não pode ser endeusada. Um juiz que faz vazamentos seletivos de acordo com suas preferências partidárias e ideológicas não é alguém a ser endeusado. Um juiz que conduz coercitivamente um blogueiro pelo fato de o blogueiro ter tecido críticas a ele, usando a desculpa de que esse blogueiro precisa quebrar o sigilo da fonte, não é pra ser endeusado. O juiz Moro nunca conduziu Lauro Jardim (colunista do jornal O Globo), por exemplo, para abrir o sigilo das fontes. Tampouco a Mônica Bergamo (da Folha de São Paulo), tampouco toda aquela trupe que faz O Antagonista. Ricardo Noblat já publicou mentira deliberada na coluna dele, nunca teve problemas na Justiça. Aí Sérgio Moro se acha no direito, juiz de primeira instância, trajado nos seus ternos pretos cafonas, de conduzir de maneira coercitiva um blogueiro para que ele diga quem é sua fonte. Uma pessoa dessas não é pra ser endeusada"
Curtiu isso Leia completo em: www.imprensaviva.com/2017/03/jean-wyllys-chama-sergio-moro-de-cafona.html

O ex-BBB adora indiretas para menosprezar pessoas, suas ideias ou atos, ele já usou a mesma artimanha suja para atacar uma pessoa, usando as palavras 'negro gordo' na tentativa de fazer uma pessoa se sujeitar às suas ideias.

Petista PSoL Lula Deltan Dallagnol Odebrecht Dilma Petrobras População Mentira Sérgio Moro Blogueiro Justiça

Filipe Barros humilha esquerdistas na Comissão do Escola sem Partido - Humilhou e ainda... MBL mostra que PSoL finge não apoiar Maduro, retirando do site a nota de apoio - Você... TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro - Que supremas cortes... Jaques Wagner é mais um petista que tinha aposentadoria de governador - ... Lista fechada é atentado à democracia, diz Fernando Holiday em meme - (y) Leia o... PP é condenado a pagar R$ 2,3 bi, e PT entra em desespero; a vez de petistas vai chegar - ... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... Governo Dilma deixou rombo chocante de 62 Bi para o povo pagar, em energia elétrica - O... Para Dória, Ciro mostra desequilíbrio ao desrespeitar povo de São Paulo - E quer ser... PT pisa nos aposentados, novamente, deve 10 milhões à previdência. E INSS? - Você pode...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade