Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Atores contra a reforma na CLT nem usam-na, são pessoas jurídicas (empresas), pró-PT inclusive;

Segundo descober...

QuatroMaio2017

reforma na CLT nem usam-na, são pessoas jurídicas
Atores contra a reforma na CLT nem usam-na, são pessoas jurídicas (empresas), pró-PT inclusive; Segundo descoberta do Jornal LivreJornalivre.
Optaram por criar empresas para seus contratos de trabalho, não quiseram 'carteira assinada' e os benefícios ou obrigações aos quais os empregados e empregadores ficam obrigados a seguirem. Um exemplo de obrigação, é não poder optar por um lanche rápido em intervalo, digamos que uma pessoa comesse a trabalhar após as 13 horas, e seu expediente vá até as 20 horas, este trabalhador é obrigado a ter um intervalo de no mínimo 1 hora(não remunerado) neste período. Este intervalo de 1 hora - longo para um lanche -, o patrão deverá impor ao trabalhador (sob pena de multa) antes de completar 6 horas de trabalho, ou seja, a lei faz com que o trabalhador não tenha a liberdade de fazer um lanche rápido e, voltar logo para cumprir seu horário o quanto antes e assim poder sair um pouco mais cedo.
Assim, você pode ver que só neste exemplo, os artistas petistas nem mesmo se preocupam em saber se as leis atuais da CLT - com suas restrições à liberdade de escolha do empregado - são boas ou ruins para a população, eles simplesmente querem que nada mude, até porque, eles não são afetados, são contratados como 'empresas' (pessoas jurídicas), e não empregados.
Curtiu isso Leia mais e veja a lista dos 'atores petistas' em: https://jornalivre.com/2017/05/04/10-atores-contrarios-a-reforma-da-clt-que-usam-pessoas-juridicas-pjs-para-fugir-da-clt

Empresa Famosos Petista População

Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?... R$ 500 mil de propina da Odebrecht à Katia Abreu, explica amor à Dilma e seu governo corrupto.... Professoros assassinam um português em greve de 28 de abril - O... João Doria entra com ação para proibir crimes da CUT e PT na Avenida Paulista, no 1º de maio.... Kim Kataguiri detona Ciro Gomes e seus atos, após ameaça à Moro ou seu pessoal, feito pelo... Fora da casa, Lula diz que fará política na América Latina e África, e bomba na web, como... Greve de 28/4: CUT instituiu o dia nacional da vadiagem, detonou Augusto... Fake News: Catraca Livre usa notícia falsa para acusar Holiday e Jornalivre daquilo que o dono... TSJ da Venezuela decreta oficial a ditadura bolivariana de Maduro - Que supremas cortes... Blogueiro petista, do Cafezinho, quer prisão de Sérgio Moro e pessoal da Lava Jato. O Cafezinho... Manifestação e greve dia 28 é #SalvaLula, alerta Kim Kataguiri e MBL....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade