Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ator petista Fábio Assunção é preso bêbado por causar acidente de trânsito na Alameda

Franca?
Ator que
...

TrêsMaio2018

Fábio Assunção é preso bêbado por causar acidente de
Ator petista Fábio Assunção é preso bêbado por causar acidente de trânsito na Alameda Franca?
Ator que se filiou ao PT após escândalos - dele e do partido -, defensor de "Lula Livre" não poderia cair muito longe da árvore, a sorte dos brasileiros é que o indivíduo não ocupa cargo público. Sorte não ter causado nenhuma morte em acidente de trânsito.
Após ter batido em outros carros, o ator petista da Globo não quis fazer o teste do bafômetro e nem exame médico para verificar a quantia de álcool no corpo. - Se recusar aos testes, é uma tática de todo criminoso bem instruído e assessorado, quando pego dirigindo embriagado.
Vídeos mostram o ator andando torto e se dirigindo às pessoas de forma pegajosa. - Sabe aqueles chatos que quando vão falar com você chegam tão perto do seu rosto que parece..., vociferando de forma que você vê a saliva saltando da boca?
Vídeos:
» youtube.com/watch?v=Xe3HMqJSJpc
» youtube.com/watch?v=7in_NYgJbrM
- Leia o que informou Jornal LivreJornalivre:
"O ator Fábio Assunção foi preso na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido. Ele deve ser autuado por embriaguez ao volante, pagar fiança e responder em liberdade.
Segundo a Polícia Militar, Fábio bateu nos outros veículos, a PM foi acionada e quando chegou ao local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez.
Em junho de 2017, o ator foi preso em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Militar, o ator agrediu pessoas e desacatou policiais. Ele também teria quebrado um dos vidros da viatura em que foi levado. Após ser ouvido em uma audiência de custódia, ele pagou fiança e foi liberado".
Fonte: www.jornalivre.org/noticia/petista-fabio-assuncao-e-detido-novamente-pela-policia-por-embriaguez

Famosos PT Lula Brasil Petista Vídeo Preso São Paulo EUA

Gregório Duvivier passa batido em Fact-Checking que perseguiu o MBL; Mas MBL desmasc... Salvador dos pobres? Lula deixou 40% de crianças na pobreza, segundo relatório da Fun... Meme dos se Lula for preso eu..., apenas um cumpriu a promessa, e não era cúmplice... Na UFPR, relatório “do golpe” valeria 40% para militante do Lula Livre em... Fascismo: Governador manda espionar opositores políticos antes da eleição de 2018 - A... Gleisi não corre risco de perder a cabeça se negociar com EI; Só se perde o que... Deputado vai revogar medalha que Lula deu ao sanguinário Bashar al-Assad - Aquele... Cão sarnento até pra petistas; Renan Calheiros sugere Lula tratado como animal para... Lula flagrado montando num assessor, diz que fazendeiro trata cavalo melhor do que... Marco Aurélio Melo interrompe HC de Lula para contar que fará um bico em Associação do ... Charge de Lula correndo de gaúcho é do Mensalão, artista já é falecido - ... Como foi Lula sem embargos dos embargos dos embargos dos embargos? - Dois dias tentando ve...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade