Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ataque à Lava Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT, PSDB e PMDB para acabar

com a Lava Jato. ...

Vinte e umMaio2017

Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT,
Ataque à Lava Jato: Papo entre Aécio e Joesley mostra esquema entre PT, PSDB e PMDB para acabar com a Lava Jato.
Curtiu isso Leia parte da informação de CeticismoLuciano Ayan:
"O diálogo entre Aécio Neves e Joesley Batista (da JBS) é histórico por vários motivos.
Um dos momentos mais icônicos é este no qual Aécio diz o seguinte sobre a lei que visava anistiar o caixa 2 e também o projeto de “abuso de autoridade” (criado por Renan e relatado por Requião):
“Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada.”Epa, epa…"
Fonte: www.ceticismopolitico.com/dialogo-entre-aecio-e-joesley-mostra-esquema-entre-pt-psdb-e-pmdb-para-acabar-com-lava-jato

Zangado Veja a transcrição da conversa entre Aécio e Joesley(da JBS), publicado no IG:
Aécio — Esses vazamentos, essa porra toda, é uma ilegalidade.
Joesley — Não vai parar com essa merda?
Aécio — Cara, nós tamos vendo (...) Primeiro temos dois caras frágeis pra caralho nessa história é o Eunício [Oliveira, presidente do Senado] e o Rodrigo [Maia, presidente da Câmara], o Rodrigo especialmente também, tinha que dar uma apertada nele que nós tamos vendo o texto (...) na terça-feira.
Joesley — Texto do quê?
Aécio — Não... São duas coisas, primeiro cortar o pra trás (...) de quem doa e de quem recebeu.
Joesley — E de quem recebeu.
Aécio — Tudo. Acabar com tudo esses crimes de falsidade ideológica, papapá, que é que na, na, na mão [dupla], texto pronto nãnã. O Eunício afirmando que tá com colhão pra votar, nós tamo (sic). Porque o negócio agora não dá para ser mais na surdina, tem que ser o seguinte: todo mundo assinar, o PSDB vai assinar, o PT vai assinar, o PMDB vai assinar, tá montada. A ideia é votar na... Porque o Rodrigo devolveu aquela tal das Dez Medidas, a gente vai votar naquelas dez... Naquela merda das Dez Medidas toda essa porra. O que eu tô sentindo? Trabalhando nisso igual um louco.
Joesley — Lógico.
Aécio — O Rodrigo enquanto não chega nele essa merda direto, né?
Joesley — Todo mundo fica com essa. Não...
Aécio — E, meio de lado, não, meio de leve, meio de raspão, né, não vou morrer. O cara, cê tinha que mandar um, um, cê tem ajudado esses caras pra caralho, tinha que mandar um recado pro Rodrigo, alguém seu, tem que votar essa merda de qualquer maneira, assustar um pouco, eu tô assustando ele, entendeu? Se falar coisa sua aí... forte. Não que isso? Resolvido isso tem que entrar no abuso de autoridade... O que esse Congresso tem que fazer. Agora tá uma zona por quê? O Eunício não é o Renan.
Joesley — Já andaram batendo no Eunício aí, né? Já andaram batendo nas coisas do Eunício, negócio da empresa dele, não sei o quê.
Aécio — Ontem até... Eu voltei com o Michel ontem, só eu e o Michel, pra saber também se o cara vai bancar, entendeu? Diz que banca, porque tem que sancionar essa merda, imagina bota cara.
Joesley — E aí ele chega lá e amarela.
Aécio — Aí o povo vai pra rua e ele amarela . Apesar que a turma no torno dele, o Moreira [Franco], esse povo, o próprio [Eliseu] Padilha não vai deixar escapulir. Então chegando finalmente a porra do texto, tá na mão do Eunício.
(...)
Joesley — Esse é bom?
Aécio — Tá na cadeira (...). O ministro é um bosta de um caralho , que não dá um alô, peba, está passando mal de saúde pede pra sair. Michel tá doido. Veio só eu e ele ontem de São Paulo, mandou um cara lá no Osmar Serraglio, porque ele errou de novo de nomear essa porra desse (...). Porque aí mexia na PF. O que que vai acontecer agora? Vai vim um inquérito de uma porrada de gente, caralho, eles são tão bunda mole que eles não (têm) o cara que vai distribuir os inquéritos para o delegado. Você tem lá cem, sei lá, 2.000 delegados da Polícia Federal. Você tem que escolher dez caras, né?, do Moreira, que interessa a ele vai pro João.
Joesley — Pro João.
Aécio — É. O Aécio vai pro Zé (...)
[Vozes intercaladas]
Aécio — Tem que tirar esse cara.
Joesley — É, pô. Esse cara já era. Tá doido.
Aécio — E o motivo igual a esse?
Joesley — Claro. Criou o clima.
Aécio — É ele próprio já estava até preparado para sair.
Joesley — Claro. Criou o clima.

Zangado Mas estes não eram os únicos, Gilmar Mendes, também anda louco para enfraquecer a Lava Jato, o ministro do STF que votou pela soltura do mensaleiro Zé Dirceu e ainda declarou que era para mostrar a força dos Supremos "juízes" contra que ele chamou de 'inexperientes' do MPF (os procuradores da Lava Jato). - Resta saber o que é e em que tem experiência o Gilmar Mendes, já que, são 'inexperientes' aqueles que estão fazendo algo que nunca foi feito, desvendar enormes teias de corrupção e colocar poderosos corruptos atrás das grades.
Zangado Veja transcrição do áudio de gravação entre Aécio e Gilmar Mendes, tramando para manipular pessoas e votos em favor de lei de 'abuso de autoridade' que Renan Calheiros criou e os corruptos querem passar agora, pois só perceberam 'problema', quando a Lava Jato chegou em seus calcanhares:
Aécio Neves: Oi, Gilmar. Alô.
Gilmar Mendes: Oi, tudo bem?
Aécio: Você sabe um telefone que você poderia dar que me ajudaria na condução lá. Não sei como é sua relação com ele, mas ponderando... Enfim, ao final dizendo que me acompanhe lá, que era importante... Era o Flexa, viu? [Aécio se referia ao senador Flexa Ribeiro]
Gilmar: O Flexa, tá bom, eu falo com ele.
Aécio: Porque ele é o outro titular da comissão, somos três, sabe?... Né..

Gilmar: Tá bom, tá bom. Eu vou falar com ele. Eu falei... Eu falei com o Anastasia e falei com o Tasso... Tasso não é da comissão, mas o Anastasia... O Anastasia disse “Ah, tô tentando... [incompreensível]...” e...
Aécio: Dá uma palavrinha com o Flexa... A importância disso e no final dá sinal para ele porque ele não é muito assim... De entender a profundidade da coisa... Fala ó... Acompanha a posição do Aécio porque eu acho que é mais serena. Porque o que a gente pode fazer no limite? Apresenta um destaque para dar uma satisfação para a bancada e vota o texto... Que vota antes, entendeu?
Gilmar: Unhum.
Aécio: Destaque é destaque é destaque... Depois não vai ter voto, entendeu?
Gilmar: Unhum. Unhum.
Aécio: Pelo menos vota o texto e dá uma...
Gilmar: Unhum.
Aécio: Uma satisfação para a ban... Para não parecer que a bancada foi toda ela contrariada, entendeu?
Gilmar: Unhum.
Aécio: Se pudesse ligar para o Flexa aí e fala...
Gilmar: Eu falo pra com ele... E falo com ele... Eu ligo pra ele... Eu ligo pra ele agora.
Aécio: ...[incompreensível]... importante
Gilmar: Ligo pra ele agora.
Aécio: Um abraço.
Logo após isso, Aécio ligou para o senador Flexa Ribeiro, veja o que falaram:
Aécio Neves: Um amigo nosso em comum que você vai ver quem é... Está tentando te ligar... Aí você atende ele, tá? Um cara importante[usa toga] aí que você vai ver que é.
Flexa Ribeiro: Tá bom.
Aécio Neves: ...[incompreensível]... no seu gabinete para fazer umas ponderações, aí você encontra comigo, tá bom?
Flexa Ribeiro: Tá ok então, um abraço.
Aécio Neves: ...[incompreensível]... na CCJ.
Flexa Ribeiro: Então tá.
Zangado Não é difícil de chegar a conclusão que um senador que está na Lava Jato, queira agradar um dos ministros do Supremo Tribunal Federal que pode lhe condenar ou lhe soltar, como aconteceu no caso do Mensaleiro, e, até mesmo dar fim à processos.

Lava Jato Luciano Ayan Aécio Neves JBS Roberto Requião PSDB PT Câmara

Relembre: MP 703, a leniência de Dilma à empreiteiras, a mando da Odebrecht e... Lula deu a Renato Duque o segredo do sucesso do ladrão: Não tenha nada em seu... Dilma pediu para Mônica mudar conta de propina da Suíça para Singapura, diz a marqueteira de... Brasil perdeu bilhões com brincadeira da JBS, Globo, Janot e Fachin, segundo Luciano... Fake News: Pesquisa Vox Populi diz que Lula seria eleito em 2018 - Vamos respeitar um... Mensaleiro José Dirceu saiu da prisão parta viver hostilizado por vizinhos e manifestantes que... Marqueteiros do PT perderão 70 milhões e serão punidos. Não se vitimizam por que? - ... Foto de Lula em Atibaia com empreiteiro não permite que ele culpe Marisa desta vez; diz Luciano... Terceirizado: Lula já era sindicalista do Odebrecht na década de 70 - Se muito... Lula só foi depor após várias tentativas de fuga; sua mentira sobre condução... Extrema-esquerda raivosa quer impedir novos candidatos para 2018, violência e ameaças é o modo... Cuba não tinha como pagar ao BNDES por seu porto, então o governo Dilma criou mais...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade