Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Após mutirão de limpeza da UEL, vândalos voltam a sujar muros e paredes com pichações de

esquerda fascista. ...

DezesseteNovembro2016

de limpeza da UEL, vândalos voltam a sujar muros e paredes
Após mutirão de limpeza da UEL, vândalos voltam a sujar muros e paredes com pichações de esquerda fascista.
-Quer maior prova que isso é coisa de inconsequente mimados pelos pais? O estudante pobre, em plena crise não tem dinheiro - ou o pouco que tem - para gastar em tinta para pichação, nem alunos conscientes mas que pais tem condições fazem isso, não perde seu tempo com isso por estar paginando um livro ou trabalhando em algo, como é o exemplo dos alunos que foram limpar o vandalismo para que voltassem a estudar.
-Mas o pior nem mesmo está nos mimadinhos, está na conivência dos adultos que deveriam educar e, optaram por doutrinar ou incitar, inclusive pessoas com cargo público - bem pagas, se comparar com muitos pais dos alunos - que deveriam zelar pelo imposto do povo, mas optaram por dar prejuízo ao incitar.
curtiu issoVídeo: facebook.com/filipe.londrina/videos/320500614999247

Play Video

Filipe Barros

MAIS ZOMBARIA: vândalos voltam a atacar a UEL após o mutirão de limpeza, realizado por pessoas de bem, contrárias a greve! Profª. Drª. Berenice Quinzani Jordão, identifique os criminosos e dê um basta na situação vexatória que a UEL tem passado!

Educação Vandalismo Imposto População Vídeo

Deputado diz que manifestantes que invadiram a Câmara estavam armados e faz alerta Filme do mensaleiro Zé Dirceu com dinheiro da Rouanet, sai ou não sai? Mentira ou verdade? “Palhaços” que andam soltos pelas ruas são finalmente encontrados Em defesa do petista Pimentel, MST agride manifestantes até usando mastros como lanças- ... Lula delira em artigo para Folha de SP: “Nunca fiz nada de ilegal” Jornalista Do PT Envolvido Em Esquema Para Destruir Vida Profissional De Opositor Politico? Alexandre Garcia detona invasões: Ocupação tem quem estuda, quem ensina..- O... Ex-ministra de Dilma chama 'capangas' petistas e feministas para intimidar Alexandre Frota em Tribunal e causa tumulto; veja Por Que PT Age Como Se Estivesse Em Plena Campanha Para Eleger Um Presidente? Renan quis aumentar salário de ministros, Malta quer cortar pela metade o teto dos 3 poderes... MP 703, a 'Medida da tolerância de Dilma', com empreiteiras corruptas

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade