Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usa

de mentiras para atacar a Lava Jato e ...

NoveAbril2017

Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso.Lula usa de
Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, 'Lula confessa ser criminoso'.
Lula usa de mentiras para atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, o último dos ataques à operação e ao juiz, os procuradores, são pela transparência dos fatos, esta que tem sido aceita por altas cortes do país, que estão acima da Lava-Jato. Mas, Lula, o 'sabe-tudo' acha que ele é quem deve estar acima da justiça.
Agora, veja que, tentando se colocar como vítima, em uma crítica à Lava Jato, Lula diz que a operação joga um crime em cima de um criminoso. Oras, se ela faz isso, ele é um criminoso.
Chocado Leia a declaração mentirosa de Lula:
"A Lava Jato não precisa de um crime, ela acha alguém para depois tentar colocar um crime em cima de um criminoso. E para isso eles fizeram a coisa mais sem-vergonha que aconteceu nesse país porque um juiz precisa da imprensa para execrar as pessoas, que estão sendo citadas, junto à opinião pública e depois facilitar o julgamento".
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"Durante o evento organizado pelo PT para discutir a Lava Jato em São Paulo na semana passada, o ex-presidente Lula afirmou que a operação fez 'a coisa mais sem-vergonha' que aconteceu no Brasil, ao se referir a transparência nos processos da Operação Lava Jato. O petista dirigiu ataques ao juiz Sérgio Moro, aos membros do Ministério Público Federal e da Polícia Federal e afirmou que Moro, o procurador Deltan Dallagnol e 'o delegado da Polícia Federal' não têm mais ética, lisura e honestidade do que ele.
(...)
Não é de hoje que Lula, Dilma e companhia reclamam do modo transparente com que o juiz Sérgio Moro e os membros do MPF conduzem as investigações e processos da Operação Lava Jato. Diante dos novos ataque, o juiz Sérgio Moro aproveitou sua passagem pela Argentina na última semana para rebater os argumentos vazios usados por criminosos comprometidos nos processos que conduz na primeira instância.
O magistrado[Sérgio Moro] foi recebido com entusiasmo pela população do país vizinho e pelo Governo de Mauricio Macri, que o considera um exemplo. Moro participou de debates na Universidade Católica, onde admitiu que sofre todo tipo de pressões por combater gente poderosa, como ex-presidentes e empresários corruptos: “pressões sempre há”, disse várias vezes e lembrou que ao agir de forma transparente e tornar públicas todas as audiências é um gesto que fortalece seu trabalho.
“Segundo a Constituição brasileira, todos os processos têm de ser públicos. Na prática isso é excepcional. A maioria desses processos complexos costuma ser encaminhada de forma secreta. Nós decidimos tratar esses casos com o máximo de transparência e publicidade. É importante que a opinião pública possa controlar o que está acontecendo, saber o que a Justiça está fazendo. Isso permitiu que houvesse um grande apoio da opinião pública e serviu como proteção da Justiça porque, quando pessoas poderosas estão envolvidas, há grande risco de obstrução, há pressões. Milhões saíram às ruas, protestaram contra a corrupção e apoiaram as investigações”, afirmou[Moro]. De fato, a Constituição exige 'PUBLICIDADE' em crimes contra os cofres públicos".
Curtiu isso Fonte: www.imprensaviva.com/2017/04/moro-detona-lula-e-hipocritas-da.html

Mentira Lava Jato Sérgio Moro Lula Justiça PT São Paulo Brasil Petista

Feminista é atacada por feministas por mostrar os peitos, eram bonitos demais para as feministas... Ministério do Trabalho proíbe imposto sindical obrigatório de trabalhadores, mas apenas de... PSoL criou comitê de campanha e doutrinação no Colégio Pedro II, no Rio - A... A mídia odiou MEC ter pago a youtubers, mas não devolve toda a verba de publicidade estatal que... Vídeo de Felipe Moura Brasil sobre como o socialismo destruiu o Brasil - O vídeo é... Site apresenta provas do boteco do Catraca Livre, ou de Dimenstein - O dono do... Deputado Rogério Marinho humilha professores corporativistas e doutrinadores - ... Em comissão pelo Escola sem Partido, Deputado detona líder da UBES e expõe sua... Estadão mostra como liberais e conservadores estão conquistando a internet, diz MBL... Traíra: PT e PSDB querem se unir para ferrar o Brasil, diz meme do MBL - Se...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade