Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia -

Assim sendo, se fosse como d...

TrêsFeveiro2017

Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não
Aneurisma de Marisa Letícia iniciou em 2º mandato de Lula: Lava-Jato não existia.
Assim sendo, se fosse como dizem os jornalistas sujos do PT - que debocham do povo e incitam a militância a passar vergonha repetindo asneiras -, que ela sofreu de 'aneurisma político' ou algum outro falso diagnóstico parecido, quem causou tal AVC? Sim, pois não havia nada mais político ao lado dela que o marido, se é que dá para chamar o que Lula fazia de política.
* Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"Após o anúncio oficial da morte da ex-primeira dama Marisa Letícia nesta sexta-feira, o número de petistas e militantes da esquerda dispostos a colocar a culpa no juiz Sérgio Moro, na Lava Jato e em todos aqueles que lutam para acabar com a corrupção no país deve crescer consideravelmente.
(...)
Um artigo do blog petista Brasil247 já afirma que Marisa foi assassinada. O autor do artigo é Renato Rovai é editor da Revista Fórum. O idiota tem a coragem de afirmar que 'A morte de Dona Marisa Letícia não foi natural. Ela foi sendo assassinada aos poucos por um conluio, cujo pilar foi a mídia tradicional com destaque ultraespecial às Organizações Globo, à grande maioria do Judiciário envolvido nas investigações da Lava Jato e a uma classe política corrupta que se lambuzou em acusações sem provas contra ela e sua família'.
Segundo o sujeito, Marisa foi 'massacrada de forma vil por um bando de canalhas liderados pelas Organizações Globo. E por um juiz que será julgado pela história por ter divulgado um áudio de uma conversa privada desta mulher e que não tinha qualquer relação com o processo que investigava'.
(...)
Um outro colunista do mesmo site, o jornalista de aluguel Alex Solnik afirma que 'Marisa é a primeira vítima da Lava Jato. Não suportou a situação em que Sergio Moro a colocou'.
Mas para evitar conversa fiada, é bom lembrar que quando Marisa foi diagnosticada com um aneurisma há dez anos, não existia a Lava Jato e praticamente ninguém no Brasil já tinha ouvido falar do juiz federal Sérgio Moro".
* Fonte, ler completo em: www.imprensaviva.com/2017/02/quando-marisa-foi-diagnosticada-com_2.html

PT População Lula Política Petista Militante Sérgio Moro Lava Jato Corrupção Mídia Vendida Esgotosfera Judiciário

Lava Jato 2016: 197 conduções coercitivas, só um Lula reclamou e usou de vitimismo - E... Prefeitura do PT exigia que comerciante tirasse pichação que sua extrema-esquerda incitava.... Lucro é do mal? Vídeo do Ranking Políticos explica de forma fácil e bem divertida,... Desgoverno Dilma é desmascarado pela justiça dos EUA, ela diz golpe, de novo.... Com Dória, carnaval terá 3 vezes maior patrocínio, de empresas que certamente estão... MBL descobre que Eike batista usava peruca e não apenas implante de cabelo? - Para quem... 2016: ano que Toffoli, do STF, constrange brasileiros ao soltar Paulo Bernardo (marido de Gleisi)... Ano novo, 2017, começa mal para Gleisi: STF manda quebrar sigilo telefônico da petista - ... Quando presidente, Dilma alertou João Santana sobre sua prisão, diz o próprio Santana - ... Revista Fórum do PT diz que Marisa foi assassinada pelo judiciário da Lava-Jato,...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade