Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Alvaro Dias agradece ao MBL e à população por pressão contra projetos de Abuso de

Autoridade' como de Rena...

QuinzeDezembro2016

agradece ao MBL e à população por pressão contra projetos
Alvaro Dias agradece ao MBL e à população por pressão contra projetos de 'Abuso de Autoridade' como de Renan.
Certamente que o Senador não fala apenas da pressão das ruas, mas também de pessoas contatando os políticos da forma que conseguem, via email, fone e redes sociais, e, nos momentos cruciais, quando políticos mal intencionados tentam passar os projetos que visam atacar a Lava Jato, enfraquecer a justiça e manter as facilidades para a corrupção.
curtiu issoLeia o que informou o MBL:
"O senador Alvaro Dias agradece ao MBL e a outros movimentos de rua pela pressão que fizemos no Senado Federal para que não aprovassem um pacotão de maldades contra a Lava Jato. O verdadeiro abuso de autoridade é o Foro Privilegiado. Temos de acabar com o Foro Privilegiado apoiando a proposta do próprio Álvaro Dias em 2017!"
curtiu issoVídeo do MBL no Face: facebook.com/mblivre/videos/496202963837185

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O senador Alvaro Dias agradece ao MBL e a outros movimentos de rua pela pressão que fizemos no Senado Federal para que não aprovassem um pacotão de maldades contra a Lava Jato. O verdadeiro abuso de autoridade é o Foro Privilegiado. Temos de acabar com o Foro Privilegiado apoiando a proposta do próprio Álvaro Dias em 2017!

Alvaro Dias MBL População Lava Jato Justiça Corrupção Senado Vídeo

Se petistas querem expor foto de Sérgio Moro com políticos, o site de Modo Espartano dá algumas... STF é o maior responsável pela crise institucional presente, segundo Luciano Ayan - Não... Judiciário quer derrubar Renan e este quer fim dos supersalários, diz meme do MBL, que conclui... Militantes pró-PT tentam incendiar prédio e matar pessoas - É bem isso que foi o ataque... Cubanos dão as costas ao defunto de Fidel Castro, Folha tenta esconder o fato da população... Financial Times dá uma de Requião e elege Dilma mulher do ano em 2016 - O MBL diz que... O “Sem Censura” na TV Brasil, gastava R$ 103 mil por mês de impostos do povo - ... Deputado que corrompeu as 10 medidas leva tomatada em aeroporto - Weverton Rocha(PDT-MA)... Foto 4/12: Brasil apoia Sérgio Moro - Foto e fato, foi o dia de expor os políticos que... Blogueiro petista sugere que Aécio se ferrou por se opor à Dilma - Sempre desconfiei que... Pavinatto teve de desenhar a PEC 55 para filha de Mantega entender. Acho que não... Molon, da Rede, vai defender militância petista e assessor tenta intimidar membro do MBL que fez...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade