Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier -

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier -

Agência Pública, o no...

Vinte e SeteJunho2017

censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica
Agência de censura financiada por George Soros persegue o MBL, explica Francine Galbier.
Agência Pública, o nome não lhe passa a sensação de ser algo sério? Algo de governo ou do setor público? Mas não é, é uma criação da extrema-esquerda financiada até por aquele que petistas diziam ser o norte-americano que financiava o MBL para derrubar o PT e Dilma para então os 'aliados do MBL' venderem tudo o que tinha o Brasil para os EUA. A tal 'agência' promete desvendar mentiras, na realidade, mentem e distorcem fatos, algo no que petistas mentirosos mostraram serem especialistas.
E que tal o nome "Tribunal Internacional da Democracia no Brasil"? Não lhe parece algo sério e ligado à justiça? Pois não é nada disso, foi outra tentativa da extrema-esquerda em enganar as pessoas, usando nome de algo tido como 'institucional' para passar a impressão de ser autoridade em algum assunto. Neste caso do falso tribunal, fizeram um teatro e raramente mencionaram ser isso mesmo - a intenção era enganar desinformados -, e, neste teatro, condenaram o impeachment de Dilma, colocando como defensor do réu(impeachment) um aliado de Dilma; Você pode não ter ouvido falar no falso tribunal, pois ele fracassou ao ser logo no início desmascarado por jornalistas livres e internautas, mas encontrará resquícios de 'notícias' sobre o mesmo na internet.
Curtiu isso Veja o vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/623987504392063

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O blog de extrema-esquerda Pública, financiado por George Soros e parceiro de muito blog petista que até já apareceu na Lava Jato, questionou o MBL, por meio de seu "fact checker", sobre um vídeo de Kim falando sobre a violência no Brasil.
"Fact-checking" é outro nome para "censura". Uma extrema-esquerda corrupta não tem moral alguma para cobrar fatos de alguém. O MBL não deve nada a quem segue uma agenda covarde de ditadores criminosos.
Vídeo da Francine Galbier

Extrema-esquerda Petista MBL PT Dilma Brasil EUA Mentira Democracia Justiça Impeachment

Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os Intocáveis” - Possivelmente... Madureira revela censura do governo Lula contra o Casseta e Planeta - Segundo o... Cultura destrutiva da extrema-esquerda destrói prédio do MinC - Não são nada... Fernando Holiday explica o golpe das diretas já pedido por PT e cúmplices que... Freixo e Luciana Genro não falam da morte de um escravo na Coreia do Norte? - Você acha... BNDES toma calote de 2 países que tiveram dívidas perdoadas por Lula - Os governos do PT... Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pega... Congresso da UNE gera pancadaria entre militantes do PSoL e PCdoB - Depois desse belo... Após absolver Dilma-Temer, TSE recebe coroa de flores; Aqui jaz o TSE diziam - ... Após Lula perder processo contra jornalista Merval Pereira, movimento humilha o petista expondo... Fachin, um ministro do STF fabricado por Dilma e JBS, expõe meme do FORA Corrupção....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade