Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Advogada de invasores que trata adolescente morto como cadáver é petista. -

Poderia ser diferente? Não, a incon...

Vinte e CincoOutubro2016

invasores que trata adolescente morto como cadáver é
Advogada de invasores que trata adolescente morto como cadáver é petista.
Poderia ser diferente? Não, a inconsequência e modo destrutivo que os governos corruptos do PT mostraram ao 'administrar' o Brasil, seus apoiadores mostram nas suas ações. Inclui aí todos que estão por traz das ocupações, gente ligada ao PCdoB, PSoL, CUT, APP-sindicatos...
-A advogada de invasores escolares, além de se prestar a mentir que defenderia os invasores - não defendeu o adolescente assassinado do risco que ele corria dentro de escola invadida -, tentou impedir que a verdade sobre o aluno assassinado fosse esclarecida, e não apenas isso, citou o jovem como cadáver e, usando sua morte para mentir que a culpa da morte seria do governador do Paraná, Beto Richa.
-Como se vê, é o mesmo modo destrutivo de fazer as coisa que petistas usam para administrar, um modo tão destrutivo que hoje, após 13 anos de governança destrutiva do PT, a educação é pior, as instituições como Conselho Tutelar tiveram um retrocesso tamanho que chegaram ao ponto de permitir que adolescente com mentalidade de criança ficassem expostos a milicianos da pior espécie, que tinham passe-livre para entrar nas escolas, enquanto pais de alunos eram impedidos. Nem vamos falar sobre professores que também manipularam adolescentes para invasão de escolas, fingidos que simulavam acreditar que regras numa 'ata' seriam o suficiente para que adolescentes infantis estivessem em segurança. Adultos que fazem isso são bandidos com diploma, bandidos de carreira.
-Veja que a advogada Tânia Mandarino usou até a tática suja mais usada por petistas criminosos para tentarem se defender de seus crimes, além da mentira, a tática de acusar os outros dos males que eles próprios praticam:
"Esse colégio não tem faca, não tem armas. A culpa dessa morte é do governo do Paraná, que está incitando a violência contra as ocupações", disse a advogada Tânia Mandarino em reportagem após a morte do adolescente. Isso em defesa ao movimento de invasores, certamente não é em defesa dos adolescentes, pois ela quer que o movimento criminosos que coloca estudantes sob riscos diversos continue. Se tivesse o mínimo de preocupação com jovens que são manipulados por membros dos partidos corruptos que ela apoia, seria a favor de aulas, de impedir que adolescentes fiquem expostos à gente criminosa, que ensinam jovens a mentir, dar falso depoimento e fazer até denunciação criminosa, como foi feito em delegacia - contra membro do MBL que foi falsamente acusado de abuso sexual - por uma adolescente deseducada por manipuladores.
-"O resultado está aí: temos um cadáver", afirmou a advogada citando outros casos em que os alunos invasores demonstraram sinais de violência e agressividade.
- Não é coisa de psicopatas as ações dessa extrema-esquerda? De várias maneiras estão destruindo vidas de jovens, expondo-os a risco como drogas ou abandono em meio a criminosos, ensinando-lhes a mentir e prejudicar outros com mentiras, impedindo aulas.... - Oportunismo sanguinário é o mínimo que se pode ver.
-Post e imagem do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/455545467902935

MBL - Movimento Brasil Livre

Precisa dizer mais?

Petista Corrupto PT Brasil PCdoB PSOL CUT PP Sindicatos Educação Mentira Invasão de Escolas

Lava-Jato contribui para combate à corrupção, diz 71,2% de entrevistados pela pesquisa... PT quer aprovar a PEC 241 para não deixar o golpista Temer gastar o quanto... Imagens para perfil com data da manifestação 31-7 a favor do impeachment de Dilma Aviso – Este blog chega aos Estados Unidos Capas de perfil para rede social com data 31/7 para manifestações do impeachment Como criar página no Google+1 para blogs, sites, empresas ou outros Mensaleiro Continuou Recebendo Dinheiro Desviado De Impostos Via Petrobras? Lista fechada é pedágio à petistas, pago por Rodrigo Maia do DEM, segundo Kim... Fantasma de Celso Daniel volta a assombrar PT com novo parecer da Lava Jato Estudante líder de 'ocupação' passa vergonha ao ser questionada por jornalista e vídeo viraliza; veja Fotos de alunos de ocupação agredindo membros do MBL: as perguntas incomodaram os... Para esquerda fascista, Arthur Nory é racista criminoso sem recuperação O mundo vai "acabar amanhã". O que eu devo estocar? Ao comparar Crivella com Cunha na véspera da eleição, VEJA chega ao fundo do poço... Jornalista da CNN faz pergunta humilhante a Dilma, a coloca contra a parede e Dilma 'finge amnésia

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade