APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou

Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou

dos interesses da extrema-es...

DezoitoFeveiro2017

pede que professor roubem aulas para legislar em benefício
APP sindicato pede que professor roubem aulas para 'legislar em benefício próprio', ou dos interesses da extrema-esquerda.
Zangado Simples assim, para atacar o governo de oposição ao PT, um líder de sindicato de professores do Paraná sugeriu que professores de escolas públicas prejudicassem aulas de alunos pobres - alunos que não podem pagar colégio particular onde não tem tal palhaçada -, roubando as 2 ultimas aulas para falar aos alunos sobre supostos problemas causados pelo governo e que afetariam os professores, na verdade, para doutrinar e criar militância.
Zangado É coisa de fascista da esquerda, usar o poder da profissão em serviço público - e claro, o estado inchado lhes deu poder demais para essas anomalias - para explorar crianças e adolescentes em pleno horários de aula, usando a massa de jovem para fins particulares, pois até hoje, só o que estes sindicatos fizeram foi criar problemas e impedir avanços, tanto que a educação brasileira anda no vermelho; os petistas de mesmo pensamento que estes sindicalistas e 'professores' de extrema-esquerda é quem governaram e deram trela para esse tipo de gente criar ainda mais e mais problemas para a educação.

Play Video

Filipe Barros

ABSURDO!
Sindicato esquerdista orienta professores do Paraná que utilizem o TEMPO DE AULA para manipular e doutrinar os alunos! ESCOLA SEM PARTIDO JÁ!

Extrema-esquerda PT Educação Sindicatos Brasil Petista

Em 2012, Mainardi deixou Eike Batista sem graça: Empresas existem, questionou o... Para tapar sua corrupção com Odebrecht, Maduro prende jornalistas brasileiros - Num... Presidente da Riachuelo compara o Estado a presunto rodeado por moscas - Só que esse... Lula diz que votar em Sérgio Cabral é obrigação moral e ética - Tolo de quem confiou... Toninho do PSOL acha que homem das cavernas fez grafite na Avenida 23 de Maio? - Decerto... Holiday protocola ação para cassar mandato de Juliana Cardoso(PT-SP) - Lugar de... Em 2012, Mainardi deixou Eike Batista sem graça: Empresas existem, questionou o... Em Floripa, grevistas vão tomar chopp com vereadores do PSOL, deixando a população sem... Temer tem projeto pronto para entregar R$ 100 bi para teles; denuncia o MBL - São bens da... Gleisi Hoffmann usa crise que PT deixou para justificar roubos em ES - Claro que ela... Rodrigo Maia quer comprar 1.700 computadores de R$ 4.390 cada: 7 milhões custará a ostentação....

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade