Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

A pedido de Mantega, propinoduto da Odebrecht financiou a Carta Capital, segundo delator Cesena.


Veja informa
...

TrezeDezembro2016

Mantega, propinoduto da Odebrecht financiou a Carta Capital,
A pedido de Mantega, propinoduto da Odebrecht financiou a Carta Capital, segundo delator Cesena.
curtiu issoVeja informações de O Globo publicadas pelo MBL:
"“Marcelo Odebrecht me chamou para uma reunião em sua sala, no escritório em São Paulo, e me informou que a companhia faria um aporte de recursos para apoiar financeiramente a revista ‘Carta Capital’, a qual passava por dificuldades financeiras. Marcelo me narrou que esse apoio era um pedido de Guido Mantega, então ministro da Fazenda[do governo Dilma]”, afirmou Cesena à Lava-Jato.

Em seguida, o delator disse ter entendido que se tratava de algo de interesse do PT.

“Entendi que esse aporte financeiro tinha por finalidade atender a uma solicitação do governo federal/Partido dos Trabalhadores, pois essa revista era editada por pessoas ligadas ao partido”, afirmou [Cesena]".
O site da extrema-esquerda petista teria recebido R$ 3,5 milhões e, a pedido de Guido Mantega - já preso na Lava Jato -, que na época era ministro de Dilma, fato é que a revista recebeu grana suja para poder continuar apoiando o PT e seus aliados, isso sem contar que já recebia muito dinheiro público ou de estatais sob controle do PT e comparsas. Maquiar o Brasil com mentiras não barato, enquanto pedalavam e usavam bancos para repassar dinheiro que faltava à saúde e educação, eram injetados bilhões em propagandas para alimentar 'notícias' mentirosas de todo o tipo, como ataques que destruíam reputação de adversários enquanto pintavam políticos corruptos como pessoas de bem, defensores dos pobres e mentiam dados dizendo que o país estava em plenos avanço... o resultado é isso, uma crise sem precedentes e dívida pública(antiga dívida externa) aumentada.
-E outra coisa, Lula já foi pego dizendo ter encomendado matéria da Carta Capital.... A coisa toda de mídias sujas é tão grande que tem uma gravação onde Lula antecipa resultados do DataFolha a seu favor e, ele mesmo deixa a entender que não sabe como aqueles dados poderiam estarem corretos.
curtiu issoPost e meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/494563560667792

Informações de O Globo e link da notícia, abaixo.

MBL - Movimento Brasil Livre

“Marcelo Odebrecht me chamou para uma reunião em sua sala, no escritório em São Paulo, e me informou que a companhia faria um aporte de recursos para apoiar financeiramente a revista ‘Carta Capital’, a qual passava por dificuldades financeiras. Marcelo me narrou que esse apoio era um pedido de Guido Mantega, então ministro da Fazenda”, afirmou Cesena à Lava-Jato.
Em seguida, o delator disse ter entendido que se tratava de algo de interesse do PT.
“Entendi que esse aporte financeiro tinha por finalidade atender a uma solicitação do governo federal/Partido dos Trabalhadores, pois essa revista era editada por pessoas ligadas ao partido”, afirmou.
http://oglobo.globo.com/brasil/odebrecht-emprestou-verba-carta-capital-pedido-de-mantega-20635961
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/

Guido Mantega Odebrecht Mídia Vendida Esgotosfera Famosos MBL São Paulo Dilma Lava Jato PT Extrema-esquerda Petista

MBL contra a putaria institucionalizada protagonizada por deputados e senadores... Jorge Viana suspenderá votação da PEC dos gastos? Tem 2 salários, não pode gostar de corte de... Os principais presidenciáveis envolvidos em escândalos; diz meme do MBL que é segundo o... MBL expõe ficha técnica de Waldir Maranhão, na tentativa de escolher o pior... Lula e Dilma vão à Cuba homenagear ditador Fidel: Luta pela democracia? - Não tem... PEC 55: relator da ONU quer o Brasil quebrado para priorizar ricos; ele quer que atrasem a PEC 241... Caixa dois desde 2008: Petista Lindbergh Farias foi citado até por Andrade Azevedo - O... Há 30 anos Thatcher previu como agiriam petistas e extrema-esquerda no Brasil... Gleisi foi destroçada por Ana Amélia. A petista propôs tirar 10% de salários dos senadores... Kim Kataguiri debate educação e cota com alunos de extrema-esquerda - Kim estava... Lindbergh Farias, o Lindinho virou Feio nas listas de propina da...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade