Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

A mídia odiou MEC ter pago a youtubers, mas não devolve toda a verba de publicidade estatal que

receberam.
...

Vinte e OitoFeveiro2017

MEC ter pago a youtubers, mas não devolve toda a verba de
A mídia odiou MEC ter pago a youtubers, mas não devolve toda a verba de publicidade estatal que receberam.
O fato claríssimo é que a grande mídia está furiosa com Temer, pois este não tem gasto 10% do que Dilma e Lula costumavam esbanjar em propagandas - e muito na TV, além de blogs sujos - para enganar a população, o descontentamento da grande mídia é visível nos noticiários e até suas fake news atacando o novo governo e dando ênfase ao que sobrou da militância petista - os mais indignos, pois apoiam corruptos. Um exemplo gritante foi o JN da Globo, que neste 28/2/2017 ao 'noticiar protestos' em festas de carnaval, deu enorme visibilidade aos 'ratos pingados' pedindo 'Fora Temer', 'Fora Moro' e 'Fora Dória' e, praticamente um fingiram não haver críticas ao PT, Lula ou manifestações a favor da Lava Jato e Sérgio Moro.
Curtiu isso Leia o que informou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"Voltemos à Saul Alinsky e sua regra seminal: “faça seu adversário sucumbir pelo seu próprio livro de regras”.
A mainstream media está revoltada com o fato de o governo Temer ter pago a alguns youtubers para que fizessem propaganda da reforma da previdência. O custo total do investimento do governo foi de R$ 295 mil. A Folha está enfurecida com isso.
Porém, a mídia não tem moral para falar nada: eles recebem bilhões e bilhões em publicidade estatal.
Obviamente, a mesma mainstream mídia que está atacando os youtubers não dá um pio sobre a possibilidade de devolver a verba estatal já recebida. Elementar.
Em tempo: é plenamente normal que um governo invista em mídias alternativas para publicidade. A pergunta principal é: organizações que sempre receberam verba estatal de anúncios e publicidade tem alguma moral de reclamar dessa mixaria paga aos youtubers?"
Curtiu isso Fonte: ceticismopolitico.com/a-midia-esta-brava-com-a-grana-paga-pelo-mec-a-youtubers-mas-nao-devolve-toda-a-verba-de-publicidade-estatal-que-receberam

Michel Temer Dilma Lula TV População Petista Corrupto Protestos Sérgio Moro PT Lava Jato Luciano Ayan

Tem negro na selfie de amigos de Duvivier sim, descobriu militante petista enfurecido pela... PAC do PT fez 10 anos, a maioria das obras não foram concluídas, segundo Ranking Políticos.... Globo pratica bullying virtual contra a sobrancelha feia de Trump? - Se fosse falar da... Vereadora Carol Gomes, membro do MBL, quer fim de férias de 78 dias para ela e seus colegas de... Militância petista vai à Câmara perseguir Holiday; vagabundos ou desocupados é o que dá para... Globo pratica bullying virtual contra a sobrancelha feia de Trump? - Se fosse falar da... Em 2016 a Lava Jato foi mais produtiva, 2017 avançará sobre bancos; segundo membros da... R$ 50 milhões em propina pra campanha de Dilma, Guido Mantega ajudou, segundo delação de... APP sindicato pede que professor roubem aulas para legislar em benefício próprio, ou... Meme: Manifestação pacífica para a grande mídia vendida e o ódio da... Cadê o Vale do Silício brasileiro? Perguntem para a burocracia, diz...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade