Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

A Lava Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou claro

isso,...

UmDezembro2016

Lava Jato está lutando contra uma ditadura da corrupção, a
A Lava Jato está lutando contra uma da corrupção, a votação da madrugada do dia 30 deixou claro isso, os deputados presididos por Rodrigo Maia simularam que as 10 medidas passaram por votação unânime - alguns votaram com boa intenção -, o presidente já começou a discussão tarde, o povo foi dormir e, na madrugada eles enfiaram uma emenda para detonar a Lava-Jato - dias antes Maia queria uma votação não nominal, onde não aparece quem votou, para que o povo não soubesse que eles legislavam por interesse da classe, claro que teve deputados tentando impedir a manobra suja - no dia seguinte, Renan Calheiros tenta a mesma manobra e para dar seguimento no golpe contra a Lava-Jato, porém, falhou. Gravações mostram que não é a primeira tentativa de acabarem com a Lava-Jato, isso é resultado de 13 anos de uma corrupção desenfreada, muito facilitada, onde poucos políticos são os que não se beneficiaram e não usaram dela para estarem nos cargos que estão. Sempre houve corrupção, é inegável, mas nunca foi preciso tanta manobra e atentados contra a justiça, nunca o povo foi tão roubado, nunca teve tanto político sujo agindo de tal forma.
curtiu issoLeia o que publicou Luciano Henrique AyanLuciano Ayan:
"A lei que tramita em discussão no Senado a respeito do “abuso de autoridade” de juízes e promotores tem um principal beneficiado: o ex-presidente Lula.
Sim, é claro que Renan Calheiros tem muito a ganhar, assim como Gleisi Hoffmann ou até possivelmente Aécio Neves. Ainda assim, o maior de todos os beneficiários da proposta será Lula. O petista vem, desde o ano passado, apostando numa narrativa de que a justiça o persegue. De fato, ela o persegue, pois é isso que investigadores e juízes devem fazer com criminosos.
Percebendo que o discurso de vítima do judiciário não cola com ninguém, e principalmente após a devastadora derrota petista nas urnas, o que resta para gente como Lula é se salvar por meio de seus asseclas no legislativo. Não sabemos se é um fato, mas é no mínimo possível suspeitar de que o próprio Lula tenha articulado isso com alguns senadores, como o próprio Renan Calheiros.
Não custa lembrar que Renan, naquela gravação com Sérgio Machado, deixou claro que seu interesse em fazer o impeachment de Dilma passar era justamente fazer com que o povo esquecesse de caçar o chefe da quadrilha".
curtiu issoFonte: www.ceticismopolitico.com/lei-de-abuso-de-autoridade-tem-lula-o-chefe-como-o-principal-beneficiario

Lava Jato Ditadura Corrupção Rodrigo Maia População Renan Calheiros Justiça Luciano Ayan Senado Lula

Câmara aprova intimidação à Lava Jato com espetáculo de cinismo e desfaçatez dos deputados Luciana Genro(PSOL-RS) de repente se cala sobre a situação na Venezuela, relata o MBL Cúmulo da vigarice é golpismo em dia de tragédia Acha pouco: Zé Dirceu diz ter embolsado 11 milhões em propina, 'pixulecos apenas Como votou cada deputado no “AI-5 do crime organizado” Protesto Petista Contra Michel Temer Quer Eleger Candidatos Da Extrema Esquerda? Repercussão da morte de Fidel Castro confirma: esquerda aceita extremismo do seu lado ou tenta salvar a “utopia” Caiado expõe o que poderia chamar de Dossiê Lindbergh Farias (PT-RJ) Foto De Perfil Com Convite Para Manifestante Do Impeachment De Dilma? Joaquim Barbosa entrega estratégia da extrema-esquerda: “grandes manifestações” para tentar ajudar o PT Gadget para Inscrição de Feed tipo Newsletter para blogs do blogger 7 de 14 senadores que votaram sim para a manobra de Renan Calheiros para passar projeto que... Fidel condena golpe no Brasil, mas recusa eleições democráticas em Cuba

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade