Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

96% da população do país defende que a Lava Jato deve continuar; segundo pesquisas. -

Até me espantei, pois a ...

TrêsDezembro2016

população do país defende que a Lava Jato deve continuar;
96% da população do país defende que a Lava Jato deve continuar; segundo pesquisas.
Até me espantei, pois a gente vê que a extrema-esquerda ainda levanta muita bandeira contra a operação, mas, se pensar um pouco e lembrar do que foi a manifestação deles em frente ao Congresso e contra a PEC 55, dia 29/11, a gente vê que é grande maioria vândalos, gente contratada e 'cabos-eleitorais' ou de movimentos financiados que perderam força porque não têm mais o governo do PT para dar-lhes dinheiros - raspa do tacho. Os palcos que preparam para Lula discursar também são um desastre, os grupos do PT não conseguem encher uma plateia se só Lula for, Lula e PT estão tão abandonados que até Ciro Gomes do PDT que antes levantava a vós para gritar contra a Lava Jato e chegou até dizer que daria fuga ao Lula, agora diz que diz que possível candidatura de Lula em 2018 seria um desserviço ao Brasil. Mas este, Ciro, é tão oportunista e demagogo que até de 'Trump da esquerda' está sendo chamado.
curtiu issoLeia parte do que informou Imprensa Viva:
"O ex-presidente Lula tem quase 200 milhões de motivos para fugir do país. Segundo a pesquisa do Instituto Ipsos divulgada nesta sexta-feira (2) pela Folha, 96% da população do país defende que a Lava Jato deve continuar 'custe o que custar'. Isto significa que quase 200 milhões de brasileiros apoiam as investigações conduzidas pelo juiz federal Sérgio Moro relativas aos desvios bilionários na Petrobras durante os treze anos de governos do PT.
Segundo a pesquisa, 96 em cada 100 brasileiros estão do lado do magistrado e apenas 4 do lado do ex-presidente, apontado como chefe da organização criminosa que vitimou a estatal do petróleo, além de outros setores da administração pública, como o BNDES e ministérios.
Segundo a pesquisa, 94% dos brasileiros vão além do apoio a maior investigação contra a corrupção da história do Brasil e querem que as investigações prossigam, mesmo que venham a aprofundar as turbulências no cenário político do país.
(...)
91%, afirma que a Lava Jato deve continuar mesmo que isso resulte em mais instabilidade econômica".
curtiu issoLeia completo em: www.imprensaviva.com/2016/12/lula-esta-so-96-dos-brasileiros-estao.html

Por volta de Julho de 2016 as pesquisas mostravam que cerca de 85% do povo era a favor da Lava-Jato, parece que prisões como a de Cunha e Sérgio Cabral, além da divulgação dos bilhões que a operação está ajudando trazer de volta - numa crise em que o Brasil precisa - podem ter ajudado e muito. Também devemos "agradecer" ao PT por ser tão sujo, as mentiras sujas deles - como o próprio Lula mentir que MPF teria dito que não tinham provas contra Lula, apenas convicções - que a internet tem ajudado desmascarar, devem ter ajudado em muito.

População Lava Jato Extrema-esquerda Manifestação PEC PT Lula Ciro Gomes PDT Brasil

Invasões de escolas públicas com barracas de luxo e MacBook é desmascarada por foto publicada... Para defender Garotinho, Brasil 247 e DCM atacam delegado da PF, com desonestidade intelectual... Caixa 2: Fernando Holiday se irrita com manobras para descriminalizar caixa 2- Será... Lindbergh Farias o novo golpista: quer o impeachment de Temer- Ele não é o único, com... Será impossível a Lava Jato continuar, se a lei da intimidação for aprovada, dizem... Lei de Abuso de autoridade de Renan: Operação salva Lula- Se você analisar todas as... Emenda-golpe é de Aguinaldo Ribeiro, Vicente Cândido e José Guimarães, dizem informes- ... Meme do MBL expõe Weverton Rocha, do PDT, como réu no STF- O MBL não... Dramatização de Garotinho é tapa na cara dos doentes de verdade- O cara estava quase... Kim Kataguiri e MBL expõem tentativa de votação aloprada do que Renan chama de abuso de... Ministro da Educação irá pedir punição à CUT e UNE por vandalismo praticado pela militância...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade