Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

4 grevistas fazem manifestação contra fim do imposto sindical, em 28 de abril.


Uma das táticas dos 'g
...

Vinte e OitoAbril2017

fazem manifestação contra fim do imposto sindical, em 28 de
'4 grevistas fazem manifestação' contra fim do imposto sindical, em 28 de abril.
Uma das táticas dos 'grevistas', a maioria ligados à sindicatos e partidos - além de doutrinadores e 'estudantes' do tipo que gostam é de baderna e depredação, e, não sabem ou não se importam em serem manipulados -, era fazer mini-protesto e bloqueios, mudando de local para dar aparência de ser maior do que é, além de causar lentidão de trânsito em vários locais.
Zangado Outra tática, como mostrada num vídeo onde aparecem 3 pessoas e um carro de som (somando assim 4 'manifestantes'Cara piscando, onde mentiam em alto e bom som que a reforma criaria 'contrato de experiência' de 9 meses para o trabalhador. Isso é apenas um exemplo da desinformação usada por cúmplices do PT, os sindicatos que se multiplicaram e receberam muita grana de impostos no governo corrupto do PT. Existem outro tipo de desinformação, que consiste em dizer, por exemplo, que empregado só terá direito à 30 minutos de almoço, escondendo que isso é decisão que caberá ao trabalhador a decisão de optar se o patrão concordar; a verdade neste caso, é que antes a lei obrigava o patrão a impedir que o empregado batesse o cartão ponto para trabalhar sem que houvesse passado mais de 1 hora de intervalo de almoço. Existem outros casos de desinformações, mentindo, por exemplo, que agora, férias terão que ser divididas, a verdade, é até muito parecido como já era antes e é opcional(em parte), ou seja, dos 30 dias de férias, 14 terão de ser contínuos e o restante caberá a decisão de acordo entre as partes, onde o restante pode ser dividido em mais 2 vezes ou tiradas de uma só vez, ou, possivelmente, ainda será possível vender 10 dias de férias. Hoje, sem a reforma, o trabalhador tem a opção de tirar 30 dias ou dividi-los apenas em 2 vezes(se patrão concordar em dividir), sendo que, deve tirar no mínimo 10 dias corridos(contínuos), e o restante, ele não pode dividir, mas, pode vender 10 dias de suas férias; lembrando que a divisão e venda de parte das férias, depende de acordo entre as partes, não havendo acordo, os 30 dias corridos são direito do empregado.
Curtiu isso Vídeo da 'manifestação' fracassada, acesse: facebook.com/mblivre/videos/586583998132414

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Imagens mostram ruas tomadas pelos grevistas. Essa greve está com tudo! (Só que não)
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Caneca Somos Todos Moro! and Pixuleco.

Sindicatos Educação Manifestação Vídeo Manifestantes Mentira PT Impostos Corrupto

Lula confessou que sabia o que acontecia na Petrobras, e que decidia muita coisa do que ela fazia.... Kátia Abreu, que nomeou um podre para setor na Agricultura, ataca a PF por esta fazer... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... Moro detona chicana de Lula: O petista terá que ouvir as 87 testemunhas que serviriam unicamente... Eduardo Giannetti expõe o absurdo que é o foro privilegiado, diz MBL - No Roda Viva, o... Internauta humilha PSOLista Chico Alencar, por querer menosprezar empresários que geram empregos... Lula mais encrencado: PF descobre empresa laranja que lavou dinheiro de palestras do petista.... Apoiadora de Maduro se inspira em Hitler para propor morte à oposição na Venezuela - ... Blogueiro petista, do Cafezinho, quer prisão de Sérgio Moro e pessoal da Lava Jato. O Cafezinho... Movimento social expõe 6 investigados do PSDB e questiona Lula, se ela ainda acha que a Lava Jato... Lula amigo de Emílio Odebrecht; Dilma a amiga, queria o filho, Marcelo Odebrecht?...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade