Foi Testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

2016 ninguém previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas especialmente -

2016 foi ano em que a ...

TrêsJaneiro2017

previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas
2016 ninguém previu, 2017 deve ser ainda mais imprevisível; para petistas especialmente.
2016 foi ano em que a vaquinha para salvar Lula foi um fracasso, arrecadou menos que outros líderes petistas - também um mensaleiro -, foi o ano em que descobriram e expuseram o amigo secreto da lista da Odebrecht - é Lula -, foi um ano em que o PT e seus cúmplices criminosos tentaram criminalizar quem investigava.
Para 2017 não dá para prever, mas dá para acreditar que tudo será melhor, Michel Temer tem conseguido fazer algumas reformas para melhorar o Brasil - resultados que só aparecerão em longo médio prazo, e ao menos não tem piorado, como vinha acontecendo com PT no comando.
Em 2016 foram expostos vários problemas do Brasil, e que ficaram para 2017, tais como as 10 medidas contra a corrupção, o fim da contribuição sindical obrigatória (lembrando que o Brasil tem 100 vezes mais sindicatos que EUA, e muitos aqui são aparelhados pela extrema-esquerda), a proposta de congelamento de fundo partidário, proposta para diminuir em 30% o número de parlamentares, o fim do foro privilegiado, reforma do ensino médio....

Blog.Foitestado.com

2016 ninguém previa, 2017 deve ser mais imprevisível ainda
Apesar de ruim, teve coisas boas, coisas que terão um resultado positivo que já iniciará em 2017 (mais lentamente neste ano).
2016 foi o ano que, segundo petistas - incluindo artistas - 'previram' o fim da Lava Jato após a queda de Dilma, quem acabaria com a Lava-Jato seria Cunha e Michel Temer; um foi preso pela operação, outro nem tentou.
2016 foi o ano que petistas sujos foram desmascarados ao tentar, com mentiras, se defender dos crimes que cometeram. Torçamos para que em 2017, eles continuem assim, tentando debochar do povo e vendo-o como extremamente ignorante.
2016 foi o ano que a mídia suja internacional, aparelhada pela extrema-esquerda, quebrou a cara ao mentir sobre Trump e intenções de votos da população dos EUA. Grande parte mídia brasileira tentou copiar americanos e também fez torcida a favor de Hilary, passando pela mesma vergonha da imprensa internacional.
2016 foi nada bom também para o STF, ministros foram expostos como cúmplices do PT, e permanecem em seus cargos. Bom seria se estes fossem afastados, mas parece que impera uma harmonia podre entre duas casas, Senado liderado por Renan Calheiros e STF. Mas coisas assim tendem a mudar com o tempo, a renovação do STF e legislativo ainda virá.
2016 foi o ano em que a Câmara se mostrou bichada - em boa parte -, ao desfigurarem as 10 medidas anti-corrupção, na madrugada. Ao menos com isso, nomes de cleptocratas foram expostos, algo que terá um resultado no futuro, lá por 2018, quando estes tentarem se eleger.
2016 foi ano que a extrema-esquerda formada em 13 anos de PT mostrou seu autoritarismo e seu inclinamento contra a democracia, principalmente com a manipulação de adolescentes que foram incentivados a invadirem escolas para vandalizar contra o necessário teto de gastos(PEC 241) e contra a renovação da educação - medidas das quais alunos nem leram e nem sabiam ser necessário ou bom -, e, nisso foi muito exposto os doutrinadores e aparelhamento de escolas ou universidades públicas, além de expor o desejo que a extrema-esquerda do PT e PCdoB têm em retrocesso.
2016 foi o ano que a extrema-esquerda se chocou com derrotas enormes nas urnas, a renovação na política já mostra a cara, mas não é milagrosa, porém, ao menos dessa vez, 'pior do que estava não ficou' (na questão de legisladores municipais), deu uma leve melhorada.
2016 foi o ano que o impeachment ocorreu, e que Dilma e PT atacaram o Brasil para tentar se manter no poder, de diversas formas, Dilma tentando comprar apoio, nomeando o investigado Lula apenas para dar-lhe foro privilegiado, com todos eles saindo pelo Brasil e exterior inventando diversas mentiras, além de tentarem travar o congresso.

Lula Petista Odebrecht PT Michel Temer Brasil Corrupção Sindicatos EUA Extrema-esquerda

Moro é obrigado a dar cagaço em advogado chicaneiro de Lula - Você deve lembrar do caso... Ano novo, 2017, começa mal para Gleisi: STF manda quebrar sigilo telefônico da petista - ... Janaína Paschoal lacra: Petista é como corno com raiva de quem revelou a traição - É... Rodrigo Maia é o Botafogo da Lava Jato? Ao menos é o apelido que foi dado ao... Sem PEC 55: STF comprará Hyundai Azera, R$ 155 mil, para ministros da suprema gastança - ... O que Pimentel, Lula e Wellington Dias têm em comum? Avião para levar filhos, pago com dinheiro... Manuela DÁvila se diz ameaçada por um cara com câmera na mão - É debochar do... STF barra chicana petista. Votação da PEC 55 segue normalmente - Petistas querem que o... Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava Jato e recebeu da Odebrecht - O... 2016: ano que Toffoli, do STF, constrange brasileiros ao soltar Paulo Bernardo (marido de Gleisi)...

Mais 10
PoliticaPolítica de privacidade