Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Sóstenes Cavalcante expõe que UNE está inadimplente com a Lei Rouanet - A lei que

Cavalcante expõe que UNE está inadimplente com a Lei
Sóstenes Cavalcante expõe que UNE está inadimplente com a Lei Rouanet.
A lei que muitas aberrações já gerou, que serviria ou serviu para ajudar produzir canalhices como filmes e documentários sobre José Dirceu, Jean Wyllys, festa de casamento de parentes de cúmplices do PT.... Claramente uma forma de encher os bolsos de apoiadores do PT ou fazer indiretamente campanha política, partidária e ideológica. Tudo isso retirando impostos que deveriam ser destinados para coisas essenciais como Saúde, Educação e Segurança. A UNE, é escancaradamente um braço do PT, uma instituição de militância da extrema-esquerda, cujas lideranças não se envergonham de apoiar ditaduras sanguinárias como a de Nicolas Maduro que destrói vidas de jovens na Venezuela.
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/620401441417336

Em: Vinte e TrêsJunho2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

A UNE, agora presidida por uma não-"estudanta", teve diversos projetos da lei rouanet com contas reprovadas e, agora, terá de devolver centenas de milhares de reais.
Deputado Sóstenes Cavalcante desmascara a instituição, que foi aparelhada por partidos de esquerda nos últimos anos.
Related Posts

Esquerda joga lixo e cadeiras em liberais e conservador...Esquerda joga lixo e cadeiras em liberais e conservadores; quando não estão brigando entre eles.Isso tem alguma coisa de democracia? Não, o sonho dessa gente é que a coisa desbancasse para o que acontece na Venezuela, onde seus líderes comunistas... Vídeo de Mamaefalei destrói farsas da esquerda sindica...Vídeo de Mamaefalei destrói farsas da esquerda sindicalista de Porto Alegre-RS - Impressionante como a esquerda consegue ser tão velhaca e dissimulada, mentem, agridem e acusam os outros daquilo que eles próprios fazem, e demonstram ter um Ana Amélia quer que Fachin explique porque tirou de Moro...Ana Amélia quer que Fachin explique porque tirou de Moro casos contra Lula - Não apenasde Lula, mas de Eduardo Cunha também, infelizmente só o futuro dirá, se um sair da cadeia ou outro nem condenado. (y) Vídeo com pronunciamento da... Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoia...Colégio de Floripa assusta esquerda doutrinadora ao apoiar Escola Sem Partido.As regras são bem simples, e existem justamente para que o aluno tenha a garantia de pensar em política por si mesmo e escolher suas ideologias ou mesmo Daniel Coelho detona imposto sindical e discurso de ódio co...Daniel Coelho detona imposto sindical e discurso de ódio contra pequenas empresas, praticado pelaextrema-esquerda cúmplice do PT. A pelegada apitava tentando abafar enquanto o parlamentar dizia as verdades, expondo que pequenas empresas fecham e...Gleisi Hoffmann acusa Moro e Dallagnol de lucrarem com a L...Gleisi Hoffmann acusa Moro e Dallagnol de lucrarem com a Lava Jato - 2 milhões que Gleisinão devolveu, resultado de propinas, e Sérgio Moro e Dallanol que lucram? Petistas lucraram bilhões com a corrupção investigada pela Lava Jato, e é o Mamaefalei vai parar na delegacia por uso câmera anti-fa...Mamaefalei vai parar na delegacia por uso câmera anti-facista - Tudo que ele faz éperguntar e filmar, porém, a esquerda fascista não tolera perguntas. Como relata Arthur, o que a militância fascista fez foi o mesmo de sempre, agiu com...MBL cria petição a favor da PL 3174, que visa mudar a lei...MBL cria petição a favor da PL 3174, que visa mudar a lei que permite bandidos serem soltosapós cumprir um sexto da pena. Isso pode dificultar a vida de Lula, se tal lei não existisse, talvez José Dirceu não teria praticado tantos crimes, e...MBL desmente que ator do Superman ganhou 14 milhões pelo...MBL desmente que ator do Superman ganhou 14 milhões pelo papel - A tretafeminista, depois do sovaco depilado da Mulher Maravilha, agora seria porque a atriz que faz o papel da heroína teria ganho menos que o ator do Superman. A MBL expõe 10 senadores que votaram contra o fim do impo...MBL expõe 10 senadores que votaram contra o fim do imposto sindical junto com a reformatrabalhista. Entre as propostas da reforma trabalhista está a aberração do imposto sindical obrigatório que retira um dia de trabalho dos trabalhadores....

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade