Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Site petista trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer por seu filho

trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer
Site petista trata desocupação pacífica como tortura. Mãe sofrer por seu filho assassinado após este ter sido manipulado a servir de marionete para beneficiar a politicagem PTralha, é que pode ser considerado tortura, isso se petistas quisessem ser no mínimo justos e coerentes. Mas não, vão incitar e torcer para que mais mães sejam torturadas com a dor da perda de um filho.
Mas, para gente que tem como ídolo um assassino que fuzilava adolescentes, negros, gays... por uma ideologia retrógrada, esperar o que? Isso foi Che que essa gente idolatra até hoje.
Numa excelente ideia, um juiz determinou medidas para desocupação de escolas, onde dá total opção aos alunos de escolherem - portanto não é tortura - se querem permanecer em ocupação da escola e tirar direito de muitos mais estudantes, ou se querem sair sem nem um risco de agressão e sem uso de força física.
curtiu issoLeia o que informou Jornalivre sobre a determinação do Juiz - aquela que petista insano chamou de tortura:
"Até que enfim, o juiz Alex Costa de Oliveira, da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal determinou – no último domingo, 30 -, que a polícia militar promova a desintrusão do Centro de Ensino Asa Branca de Taguatinga. Os métodos são os mais pacíficos possíveis. Ele autorizou que a polícia:
a) suspenda o fornecimento de água, energia e gás;
b) suspenda o acesso de terceiros, em especial parentes e conhecidos ao local;
c) suspenda o acesso de alimentos ao local;
d) use instrumentos sonoros contínuos voltados para os estudantes;"
curtiu issoLeia mais, fonte: https://jornalivre.com/2016/11/01/juiz-autoriza-forma-mais-pacifica-do-mundo-de-desocupacao-e-site-petista-surta-ao-dizer-que-isso-e-tortura/

Em: UmNovembro2016

Juiz autoriza forma mais pacífica do mundo de desocupação e site petista surta ao dizer que isso é “tortura”jornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Para dizer que cortar luz e água nas escolas invadidas significa tortura se requer um alto grau de psicopatia para tanto fingimento.
Related Posts

Invasões chamadas por jovens de 40 anos, dos partidos ...Invasões chamadas por jovens de 40 anos, dos partidos do novo PT. - Foi mais ou menos assim que o senador José Medeiros descreveu as invasões de escolas. Pelo que acompanho, os jovens de 40 anos... Aluno é ameaçado por simpatizante do MST em assembleia...Aluno é ameaçado por simpatizante do MST em assembleia de ocupação das escolas.Assim que acontecem as decisões democráticas para as invasões antidemocráticas, a pessoa quer falar que discorda e membros da extrema-esquerda agridem Governo do PT destruiu confiança de eleitores no voto. L...Governo do PT destruiu confiança de eleitores no voto. Lula não votou também, nessesegundo turno. Falta de boa opção? Nem é preciso dizer que o maior eleitor do PT não deve estar muito satisfeito ao perceber... Extrema-esquerda mostrou ódio aos pobres após Freixo do ...Extrema-esquerda mostrou ódio aos pobres após Freixo do PSOL perder eleição. - Todo aquele papinho da extrema-esquerda dizendo lutamos pelos pobres e minorias vai por água abaixo quando o pobre e minorias Playboy Ciro Gomes chama novo prefeito de São Paulo, Dória...Playboy Ciro Gomes chama novo prefeito de São Paulo, Dória, de playboy. - Ciro,filho de papai rico, vive maior parte de sua vida de cargos políticos e apoiando qualquer político que lhe sirva de trampolim....Duvivier deu apoio a dois dos candidatos mais humilhados d...Duvivier deu apoio a dois dos candidatos mais humilhados das eleições. - Apoiador de Dilma poderia fazer diferente? Poderia fazer diferente quem tentava iludir o povo dizendo que a corrupção no Câmara do Rio quer dar pensão vitalícia para vereadore...Câmara do Rio quer dar pensão vitalícia para vereadores com apenas 12 anos detrabalho. Como mostra Jornalivre em ótima matéria, inclusive citando nomes de cúmplices desse ataque sujo ao bolso do povo,...190 mil alunos estudaram para o ENEM e não podem fazer a p...190 mil alunos estudaram para o ENEM e não podem fazer a prova por culpa deocupação das escolas feita por uma minoria de manipulados pela extrema-esquerda. E dizem as lideranças e incitadores que isso...Vídeo faz um confronto entre discurso de estudantes na A...Vídeo faz um confronto entre discurso de estudantes na ALEP: Ana Júlia ePatrick Ignaszevski. Só lembrando, a estudante que abusou de falácias e falsas acusações tentando jogar a culpa de uma morte Vídeo expõe mais uma liderança de ocupação das esco...Vídeo expõe mais uma liderança de ocupação das escolas que não sabe sobre aPEC 241, motivo das invasões. Mais um vídeo mostrando que alunos e líderes de invasão mentem que estudaram sobre a PEC 241...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade