Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Relembre: Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado

Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem
Relembre: 'Chegará o dia que Maduro impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado da fronteira'; 11/07/2016.
A recente notícia é que Maduro fechou suas fronteiras e não deixa pessoas saírem. Sabe por que isso era previsível? Porque tiranos socialistas - e socialistas no geral - são previsíveis por serem retrógrados, basta você olhar a opressão do passado, os crimes que alguns pensam ser erro de socialistas, e poderá saber algumas das coisas que eles farão. O Maduro não errou, não para o interesse dele que é tentar manter um curral de escravos miseráveis que pagarão imposto para sustentá-lo e a sua ditadura, ele acertou, quem errou foi a sociedade venezuelana que não reagiu enquanto era tempo, que caiu no papo furado do bolivariano.
-Postado em 11/07/2016:
"Milhares de venezuelanos cruzam a fronteira para não morrerem de fome
-Quando a gente dizia que a coisa na Venezuela iria piorar, que isso era mostra de comunismo - bolivariano no caso -, a esquerdalha brasileira quase implorava para não falar em comunismo, dizendo que era 'piegas'. Isso é só o começo, se Maduro não cair, é bem provável, que chegará o dia que ele impedirá as pessoas de buscarem alimentos do outro lado da fronteira, obrigando-as a passar fome.
-Leia o que postou o MBL:
'Milhares de venezuelanos cruzaram neste domingo (10) a fronteira com a Colômbia, aberta durante 12 horas pelo governo da Venezuela para que os cidadãos do país possam ir à cidade colombiana de Cúcuta para comprar alimentos e remédios'".
curtiu issoPost em: facebook.com/BlogFoitestado/posts/667641840057843

Em: DezenoveDezembro2016

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Milhares de venezuelanos cruzaram neste domingo (10) a fronteira com a Colômbia, aberta durante 12 horas pelo governo da Venezuela para que os cidadãos do país possam ir à cidade colombiana de Cúcuta para comprar alimentos e remédios.
Related Posts

Venezuelanos sem alimentos partem para saques de depós...Venezuelanos sem alimentos partem para saques de depósitos. Vídeo abaixo - Cerca de 4meses atrás foi dito aqui.quando noticiado que pessoas atravessavam a fronteira para comprar alimentos.que o ditador Maduro poderia fechar a fronteira e... Marina Silva: Dilma verde e dissimulada na desonestidade...Marina Silva: Dilma verde e dissimulada na desonestidade intelectual? - Parece que é issomesmo. Qualquer um pode ver que Michel Temer não opera milagres, não nos retirou da crise, porém, é ignorância acreditar que alguém tiraria o Brasil da Violência em protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo p...Violência em protestos do 13 contra a PEC 55 teve dedo podre do PT - Para o Estadão, amanifestação violenta do 13/12 contra a PEC 241(55 no Senado) teve o dedo do PT, em seu artigo. O Estadão esclarece que os mesmos que causaram a crise que... Feminazis agem para impedir que crianças da AACD recebam ...Feminazis agem para impedir que crianças da AACD recebam doação da loja Alezzia - É ocúmulo da maldade, a empresa Alezzia lançou uma campanha onde de qualquer forma a AACD receberá uma contribuição, as feministas autoritárias querem Advogado de Lula quis que Moro impedisse que o zelador falas...Advogado de Lula quis que Moro impedisse que o zelador falasse. Vídeo, abaixo - Segundonoticias anteriores, o ex-zelador do prédio do triplex de Lula disse que a demissão dele teria sido por perseguição, lembrando que o prédio Solaris foi...Projeto que regulariza dinheiro ilegal no exterior aumenta...Projeto que regulariza dinheiro ilegal no exterior aumenta corrupção e garanteimpunidade, diz Deltan Dallagnol(procurador da Lava Jato) Sabe o motivo do PT ter tanto interesse no projeto? Poder enviar Danilo Gentili aprendeu algo com as feministas do Brasil ...Danilo Gentili aprendeu algo com as feministas do Brasil - Meu corpo, minhasregras Sua empresa, minhas regras Sua propaganda, minhas regras Seu Facebook, minhas regras Sua opinião, minhas regras Sua piada, minhas regras Seu corpo,...PT gaúcho quer impedir cassação de Mário Jardel(PSD-RS)...PT gaúcho quer impedir cassação de Mário Jardel(PSD-RS), segundo MBL RS - Queremquebrar o estado do Rio Grande do Sul, o motivo, esperam que o governo que contrário ao PT pareça pior que o anterior.que era o petista Tarso Genro (pai de...Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava J...Jean Wyllys escreve para Carta Capital que ataca a Lava Jato e recebeu da Odebrecht - OPSOLista ex-bbb que se diz limpinho, mas gosta de receber um dinheiro de impostos via Rouanet para seu documentário, não é muito limpo.na visão de Você conhece a programação da TVE pública do Rio Gra...Você conhece a programação da TVE pública do Rio Grande do Sul?, questionou o MBLRS; Vídeo com entrevista da população do estado, abaixo. Além do pessoal do RS não conhecer o programa de TV, também se espantaram com os 27 milhões...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade