Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Professores comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241 - É o cúmulo

comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241.É o
Professores comunas tentam forçar alunos a gritar contra PEC 241
É o cúmulo da opressão, segundo denuncia mostrada em O Antagonista, apoiadores de petistas forçam os alunos a participarem de protesto contra PEC usando lista de presença, ou seja, 'chamada de presença', aí, mesmo o aluno ficando sem aula, ele fica na obrigação de comparecer ao protesto de cúmplices do PT para não tomar faltas. Não existe outra explicação válida se não esta para fazerem 'chamada de presença', pressão usando o poder dado pelo estado para manipular os jovens, jovens que nem formação suficiente para entender a PEC 241 tem, jovens que ao invés de estarem em sala de aula estudando ficarão a mercê da vontade, manipulação e ideologia de professores mal intencionados, tanto são mal intencionados que chegam ao ponto de usarem a ameaça sutil de prejudicar o aluno através de uma lista de chamada. Isso sim é golpe, enganar jovens e prejudicar seus estudos em prol de uma agenda partidária.
curtiu issoLeia e veja foto da nota em: jornalivre.com/2016/10/13/quem-nao-for-ao-protesto-vai-levar-falta-afirmam-professores-do-iff-no-rs
curtiu issoLeia parte do que publicou Jornalivre com informações de O Antagonista:
"Segundo o deputado federal do Rio Grande do Sul, Jerônimo Goergen, PP, alguns professores do Instituto Federal Farroupilha, em Santa Maria, estão obrigando – ou tentando obrigar – os alunos a participarem de protestos contra a PEC 241.
(...)
“Estão fazendo em todos os campus no Rio Grande do Sul. É lavagem cerebral pura numa escola pública”, afirma o deputado, que foi quem enviou este documento.
“Não vai ter aula, mas avisaram que vão passar uma lista de presença no protesto. Quem não assinar perderá o direito de fazer provas, trabalhos em sala de aula, tudo”, explica um aluno.
O assunto é bem delicado, porque boa parte dos alunos é menor de idade e não cabe aos professores tomar esse tipo de decisão. Profissionais assim certamente estão mais comprometidos com agendas partidárias do que com a educação de seus alunos".

Em: TrezeOutubro2016

“Quem não for ao protesto vai levar falta”, afirmam professores do IFF, no RSjornalivre.com

MBL - Movimento Brasil Livre

Em protesto organizados por professores contra a PEC 241, alunos estão sendo obrigados a participar para não levarem faltas. É mole?
Related Posts

Xenofobia: Senadora Vanessa Grazziotin(PCdoB) ataca o S...Xenofobia: Senadora Vanessa Grazziotin(PCdoB) ataca o Sul com tweet xenofóbico. - Não vou mencionar o estado da comunista, pois esse é o truque sujo deles, incitarem ataques de ódio e divisão da sociedade,... Temer dá jantar de 30 milhões: Mentira, os 50 mil da p...Temer dá jantar de 30 milhões: Mentira, os 50 mil da pia do triplex que Lula e Marisase livraram por ter rastros enormes de propinas poderia pagar o jantar, segundo valor do jantar estimado pela revista Exame. Só PF prende o ex-governador Sandoval Cardoso e leva Siqueir...PF prende o ex-governador Sandoval Cardoso e leva Siqueira Campos em conduçãocoercitiva. Aí novamente as estatais inchadas de impostos servindo para aquilo que servem em países pobres(ou de povo pobre),... MBL pede fim de privilégios em aposentadoria de político...MBL pede fim de privilégios em aposentadoria de políticos. - Não sei se estouenganado, se a regra mudou... Mas parlamentares não tem desconto de INSS, ou não tinham, é algo a ser visto, mesmo que Explicação didática revisada sobre a PEC 241: Casal e car...Explicação didática revisada sobre a PEC 241: Casal e cartão de crédito. - Luciano Ayan encontrou um exemplo de um casal onde um deles trabalha e cede o cartão de crédito ao outro, houve mimimi da...Após saudar a mandioca, Dilma saúda Duvivier como especi...Após saudar a mandioca, Dilma saúda Duvivier como especialista de contas públicas.Dilma indicou para seus seguidores um vídeo do humorista como sendo algo que explicaria o que aconteceria se a PEC 241 IPEA diz que PEC 241 não corta saúde nem educação. De...IPEA diz que PEC 241 não corta saúde nem educação. Desmentindo assim diversos boatosque diziam que o instituto via problemas na PEC anti-pedaladas. Após algumas confusões e desinformações possivelmente...Lista de deputados que votaram contra a PEC 241, apoiadora ...Lista de deputados que votaram contra a PEC 241, apoiadora do PT são a maioria gritante.Beto Faro (PT-PA) Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) Zé Geraldo (PT-PA) Janete Capiberibe (PSB-AP) Professora Marcivania (PCdoB-AP)...Repórter esquerdista da Globo soltou palavrão ao vivo: ...Repórter esquerdista da Globo soltou palavrão ao vivo: Trump vencia o debate e isso erainsuportável para a moça. Não gosto de Trump, mas é detestável ver uma mídia parcial tentando nos enganar. Ontem, num dos PEC 241 passa e extrema-esquerda baba de ódio. Por que ...PEC 241 passa e extrema-esquerda baba de ódio. Por que gritam tanto? - A PEC 241foi aprovada em primeiro turno na Câmara, com 366 votos a favor e 111 contra. Temos algo a comemorar, com exceção daqueles...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade