Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Paulo Bernardo pediu 40 Mi durante liberação de empréstimo do BNDES, segundo delação de

pediu 40 Mi durante liberação de empréstimo do BNDES,
Paulo Bernardo pediu 40 Mi durante liberação de empréstimo do BNDES, segundo delação de Odebrecht
O pedido de propina teria partido de Lula e sido intermediado pelo marido de Gleisi Hoffmann(PT-PR), Paulo Bernardo.
Para que a Odebrecht conseguisse fechar contratos em Angola, precisaria de dinheiro emprestado do BNDES, e, durante essas negociações, surgiram os pedidos de 'disponibilização' de 40 milhões para Lula e petistas.
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/575956272528520

Em: DozeAbril2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Em áudio de delação, Marcelo Odebrecht entrega Lula e Paulo Bernardo em esquema internacional de propina envolvendo o BNDES. Ouça:
_______________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Caneca Somos Todos Moro! and Pixuleco.
Related Posts

A gente colocou R$40 milhões para atender demandas de ...A gente colocou R$40 milhões para atender demandas de Lula, delatou MarceloOdebrecht. Já se sabia de milhões que Lula recebia como propina por sua influência no governo do PT e de Dilma, no vídeo, Marcelo Odebrecht fala da conta... Alexandrino confessa propina para de filho de Lula a ped...Alexandrino confessa propina para de filho de Lula a pedido do próprio Lula - (y) Leiaparte do que informou o MBL: Ainda fala que acordo foi troca de favores entre Lula e Emílio Odebrecht e teve duração de 3 anos. Mostrando que herdou a Receita do governo pode não aumentar com aumento de impo...Receita do governo pode não aumentar com aumento de impostos, segundo economista - Umexemplo simples, comércios que diminuem a porcentagem do lucro, conseguem vender para mais pessoas e lucrar a mesma quantia. Claro que não é exatamente... Dilma está ficando mais Maduro, já culpa EUA por golpe(c...Dilma está ficando mais Maduro, já culpa EUA por golpe(como ela chama oimpeachment). Já culpou a mídia, culpou Cunha e Temer mentindo que o impeachment não passava de um golpe para acabar com investigações como a Lava Procurador denuncia doutrinação ideológica da extrema-esq...Procurador denuncia doutrinação ideológica da extrema-esquerda em colégio do Rio. É sóa ponta do iceberg, diz o procurador Fabio Aragão ao relatar que os casos descobertos não são únicos e que, o pior é uso do serviço público para tal....Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser cr...Ao atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, Lula confessa ser criminoso - Lula usade mentiras para atacar a Lava Jato e Sérgio Moro, o último dos ataques à operação e ao juiz, os procuradores, são pela transparência dos fatos, esta Dono do Catraca Livre ataca a direita por ela criticar a ...Dono do Catraca Livre ataca a direita por ela criticar a grande mídia - Na esquerdademagoga e fingida, vale tudo para atacar adversários, até mesmo reclamar que estes critiquem as mentiras da grande mídia. Oras, não é esquerda...Pesquisas no Alagoas mostram que Renan não se reelegerá s...Pesquisas no Alagoas mostram que Renan não se reelegerá senador em 2018 - Aí vocêentende o motivo destes políticos lutarem pelo voto em lista fechada para parlamentares, é bem possível que Renan Calheiros, com sua influencia no PMDB,...Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios d...Jandira Feghali na Lava Jato, fatos ligados com desvios da Petrobras e tratados como fatospotencialmente criminosos. Ser comunista e socialista, atacar empresas de forma generalizada, mas receber dinheiro de mega-empresas corruptas que roubam Site apresenta provas do boteco do Catraca Livre, ou de ...Site apresenta provas do boteco do Catraca Livre, ou de Dimenstein - O dono doCatraca, Gilberto Dimenstein, queria se livrar do boteco, ou do rótulo que recebeu por ter um bar em seu endereço.local privilegiado pelo ex-prefeito...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade