Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da Previdência de Guedes.

Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da
Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da Previdência de Guedes.
Você já pensou se todo deputado quisesse privilegiar algum setor da sociedade que ele acredita que iria lhe render votos ou mesmo que com isso ele passaria por mocinho?
São 'só 500 deputados', assim, com privilegiadores agindo, não há população que aguente tanto imposto para manter os prediletos de deputados, e pior, eles saem e os privilégios e desigualdade criadas por eles ficam. Bem assim que o PT e seus aliados gostam de agir, por isso temos um país quebrado, uma máquina pública gigantesca onde centenas de abestados da política deram seu privilégio, quando não criaram cargos, secretarias e estatais pouco necessários, ou aqueles milhares de sindicatos inúteis.
*Charles Evangelista(PSL/MG) quer emendas na reforma da previdência, dando privilégios para oficiais de justiça.
*Marcelo Freitas(PSL/MG) quer privilegiar “agentes penitenciários e socioeducativos“.
*Chiquinho Brazão(AVANTE-RJ) quer reduzir o tempo mínimo de contribuição. Isso, prejudica o todo, pois quem trabalha de forma informal, não vai buscar forma de contribuir, deixando para outros pagarem a conta, mantendo a previdência deficitária.
*Paulinho da Força(Solidariedade/SP) quer cortar limite de idade, privilegiando geralmente gente de classe média alta ou rico, que facilmente poderiam fazer sua previdência privada e se aposentar mais cedo por sua própria conta.
Fontes:
www.oantagonista.com/brasil/deputado-quer-reduzir-tempo-minimo-de-contribuicao/
www.mblnews.org/blogs/com-psl-como-base-quem-precisa-de-oposicao/
https://facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856/1450768241713981

Em: Trinta e UmMaio2019

Related Posts

Fotos mostram que manifestação de 30 de maio era do P...Fotos mostram que manifestação de 30 de maio era do PT, não pela educação - O simplesfato de supostos estudantes e alguns professores não terem se manifestado quando Dilma cortou 11 Bilhões da educação em 2015 pra 2016, já coloca estes... Pela educação, estudantes sujaram ônibus pedindo Lula...Pela educação, estudantes sujaram ônibus pedindo Lula livrena manifestação petista do dia 30 de maio. Idiotas úteis ou estudantes atrasados? Pois a manifestação pela educação e a preocupação pela educação Maia pauta PL que permitirá mordaça em fiscais da Recei...Maia pauta PL que permitirá mordaça em fiscais da Receita Federal - Escondido em umProjeto de Lei que será votado, está uma norma para impedir que fiscais denunciem à autoridades crimes ou indícios.especialmente de corrupção.que não... Edmilson do PSoL quer cortar Simples de ME e gerar mais de...Edmilson do PSoL quer cortar Simples de ME e gerar mais desemprego? - O deputado EdmilsonRodrigues(Psol/PA) criticou isenções à Micro e Pequenas Empresas que usam o Super Simples. Ou seja, para ele é errado dar incentivos para as empresas que MBL expõe como cada deputado votou na saída do Coaf do Min...MBL expõe como cada deputado votou na saída do Coaf do Ministério da Justiça.Quem votou para não deixar o COAF na Justiça; Investigar conta de políticos ele não pode agora. Foi feito uma votação e decidido pela maioria dos...Globo desmente Lula sobre Chico Buarque - só porque a men...Globo desmente Lula sobre Chico Buarque - só porque a mentira a afetava - Passando umbilhete pelas grades da cadeia, Lula quis dizer que a Globo nunca havia mostrado o cantor esquerdoso em horário nobre, mas a Globo tratou de desmentir o MBL expõe o surgimento do centrão populista que não fa...MBL expõe o surgimento do centrão populista que não faz questão de se esconder.Seria um pessoal que já estava na esquerda ou era aliada dela no governo do PT e agora fica enchendo um balde de propostas populistas e antiliberais.que...Por simulação: Maria do Rosário será processada no Cons...Por simulação: Maria do Rosário será processada no Conselho de Ética - A mesmaparalamentar petista que ouviu não merece ser estuprada ao provocar deputado chamando-o de estuprador, agora vai ter que responder por propositalmente...Racismo: Ciro Gomes é condenado pela 2ª vez por chamar ...Racismo: Ciro Gomes é condenado pela 2ª vez por chamar de capitão do mato oFernando Holiday. Holiday é negro e por Ciro foi chamado de capitão do mato, termo usado para tentar discriminar e humilhar negros que resolvem pensar pela Quem votou para não deixar o COAF na Justiça; Investig...Quem votou para não deixar o COAF na Justiça; Investigar conta de políticos ele não podeagora. Foi feito uma votação e decidido pela maioria dos deputados que o COAF deve ficar fora do Ministério da Justiça.aí ele não pode ser usado para...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade