Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

PT recebeu milhões em propina até por anular provas no STJ, segundo Palocci - O cara que

milhões em propina até por anular provas no STJ, segundo
PT recebeu milhões em propina até por anular provas no STJ, segundo Palocci.
O cara que antes era o queridinho de Lula e do PT e, que 'virou' mentiroso após contar tudo que sabe, parece ter muito a contar, pode ser novidade, mas não surpresa, até porque o PT queixou-se de não ter aparelhado o MPF, a PF e forças armadas, mas não queixou-se de não ter aparelhado e corrompido setores como STF e STJ, porém, Lula reclamou de alguns ministros do STF 'serem acovardados' por não lhe agradarem - em suas demandas por um totalitarismo corrupto -, o que deixa a imaginar que talvez lá em cima, o comandante da ORCRIM do PT terá aliados suficientes para se salvar de uma justa cadeia.
Curtiu isso Leia o que publicou o MBL com informações da Veja:
"Palocci afirma que a anulação das provas da Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) rendeu ao PT uma propina de 50 milhões de reais, e Gleisi Hoffmann, atual presidente nacional do partido, recebeu doações da Camargo Corrêa como parte do acerto envolvendo a operação no STJ. Gleisi elegeu-se senadora pelo Paraná naquele ano".
Curtiu isso Meme(imagem) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/685161211608025

O link da notícia da Veja está abaixo.

Em: QuinzeSetembro2017


MBL - Movimento Brasil Livre

Palocci afirma que a anulação das provas da Operação Castelo de Areia no Superior Tribunal de Justiça (STJ) rendeu ao PT uma propina de 50 milhões de reais, e Gleisi Hoffman, atual presidente nacional do partido, recebeu doações da Camargo Corrêa como parte do acerto envolvendo a operação no STJ. Gleisi elegeu-se senadora pelo Paraná naquele ano.
http://veja.abril.com.br/politica/exclusivo-palocci-relata-propina-para-gleisi-hoffmann/
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
Related Posts

...... ... ...... ... ......... ............... ......

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade