Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Marco Aurélio Cunha detona hipocrisia da ESPN pelo futebol feminino ter pouco espaço na

Cunha detona hipocrisia da ESPN pelo futebol feminino ter
Marco Aurélio Cunha detona hipocrisia da ESPN pelo futebol feminino ter pouco espaço na programação.
Não faz muito, o mesmo programa tentou fortemente arrancar um vitimismo de uma empresária, questionando-a sobre machismo e, recebendo uma negativa, tentando dizer que seria por ela não ser pobre - numa área onde apenas 'ricos' atuam.
Agora, tentam - como todo esquerdista dissimulado - jogar toda a culpa para cima de outros, dando a entender que a culpa pelo futebol feminino não ter mais visibilidade seria porque outros não investem mais nele, quando eles mesmos não o fazem, investindo com o que eles têm à disposição, que seria espaço midiático.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/712870105503802

Em: DezoitoOutubro2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

O Granma dos esportes, também conhecido como ESPN, entrevistou Marco Aurélio Cunha, ex-dirigente do SPFC e atual coordenador do futebol feminino da CBF. Foram falar da desigualdade entre as categorias masculinas e femininas, e foram rebatidos pelo entrevistado.
Related Posts

Defensor de assaltante e de agressor levará um ZERO no...Defensor de assaltante e de agressor levará um ZERO no ENEM; disse a interpretaçãocorreta, que está totalmente enganada no século em que crimes dos queridinhos da esquerda são atos aceitáveis. Acabou para esquerdista que gosta de... Escola pública constrange alunos com trabalho escolar s...Escola pública constrange alunos com trabalho escolar sobre sexo - Aconteceu em Contagem,BH.e certamente é apenas um dos exemplos, que veio à público. >:( Veja que a alegação da escola foi que seria um tema sugerido pelos alunos que Com Aécio na Presidência, Joesley Batista continuaria a...Com Aécio na Presidência, Joesley Batista continuaria assaltando o Brasil, dizImprensa Viva, que publicou: A gravação que revelou a cumplicidade entre o senador Aécio Neves (PSDB-MG) e o criminoso Joesley Batista pode até ser... Pobre Lula, era casado com uma milionária, que você nem ...Pobre Lula, era casado com uma milionária, que você nem sabe no que trabalhava ecomo ficou milionária. Lula, o cara que se diz nunca ter ficado rico mas que, tinha cerca de 13 milhões em previdência privada.depositado em uma única Record rebate Globo e faz matéria que detona peladão no mu...Record rebate Globo e faz matéria que detona peladão no museu, frente à crianças - Diferente do Fantástico da Rede Globo(que resolveu encher de especialistas de esquerda e até um petista), a Record consultou especialistas de verdade e...Record expõe que Caetano fez sexo com menor de 13 anos, m...Record expõe que Caetano fez sexo com menor de 13 anos, mas não teve punição - Nareportagem, o programa contou ao Brasil que um dos idealizadores ou apoiador da grupo de artistas do 342 Agora teria feito sexo com uma adolescente.ou Jovem larga óculos no chão de museu e pessoas confundem...Jovem larga óculos no chão de museu e pessoas confundem com obra de arte, segundo ImprensaViva. Já pensou se eles esquecem de dedetizar o museu e aparece um rato no chão ou barata subindo pela parede, é bem capaz de esquerdosos acharem que...Se você não viu a propaganda do PT ontem na TV, veja part...Se você não viu a propaganda do PT ontem na TV, veja parte dela sendo desmascarada por FilipeBarros. A propaganda, assim como Lula e outros da mesma laia, é tão mentirosa que chegaram ao ponto de dizer que Lula não ficou rico... Os mais de 16...Vídeo O fim da Globo de ativista do MBL foi censurado no...Vídeo O fim da Globo de ativista do MBL foi censurado no Facebook - Nãoapenas o vídeo, mas o ativista teve a conta bloqueada por 24 horas. Mateus Gonçalves explica que a decisão pode não ter sido do Facebook, mas que Eduardo Wolf expõe hipocrisia de artistas que defendem ...Eduardo Wolf expõe hipocrisia de artistas que defendem peladão no museu - Num debate naGlobo News.talvez um dos poucos com dois convidados de visões bem diferentes -, além de Eduardo Wolf, estava o escritor e artista plástico Nuno Ramos,...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade