Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Machado delata Roberto Requião por receber doação da JBS Friboi - Para quem não sabe,

Requião por receber doação da JBS Friboi.Para quem não
Machado delata Roberto Requião por receber doação da JBS Friboi
Emoticon chinesPara quem não sabe, essa empresa ou grupo tem uma forte ligação com Lula(s) e PT, ganhou enormes quantias de empréstimos dos impostos via BNDES e fez também polpudas doações de campanhas para os piores políticos do Brasil.
Emoticon chinesNo mínimo, é ridículo precisar de impostos do povo para sobreviver e, esmagar outros frigoríficos e produtores concorrentes que não dispões de 'empréstimos carinhosos da Dilma e do PT' para, depois gastar dinheiro financiando eleição de político sujo que fará a manutenção do sistema de troca-troca. O PMDBista, é até mais bolivariano que muito petista, tanto que o MBL num post até comemorou com a frase "Vá apoiar ditadura bolivariana lá nos quintos dos infernos, Requião!"
Emoticon piscandoLeia em: lucianoayan.com/2016/06/16/machado-delata-requiao-por-receber-doacao-da-jbs-friboi

Em: DezesseteJunho2016

Related Posts

PCdoB cobrava até 30% de propina nos contratos do Minh...PCdoB cobrava até 30% de propina nos contratos do Minha Casa Minha Vida, delatou Pedro CorrêaPara quem apoia tiranos que fazem o povo passar fome enquanto os silencia a tiros, como no caso da Venezuela, tirar dinheiro destinado aos miseráveis, deve... Citação a ‘Tomás Turbando’ por JEC espalha feito ...Citação a ‘Tomás Turbando’ por JEC espalha feito peste na grande mídia - Vai terdefensor de Dilma turbando o impeachment? A equipe responsável pela defesa de Dilma parece ter isso na cabeça, pois ao citar um dos juristas que tentará Visão distorcida do PCdoB sobre corrupção e democracia...Visão distorcida do PCdoB sobre corrupção e democracia - Texto escrito pelo site de OReacionário expõe a dupla visão do PCdoB. Leia parte: O Partido Comunista do Brasil tem uma visão bastante particular sobre a onda de delações... Lula vai se dar mal por ter representado na PGR contra Mor...Lula vai se dar mal por ter representado na PGR contra Moro - Lula não aceita ser tratadocomo os outros cidadãos brasileiros, como já ouvimos em áudios, ele tem uma mentalidade que o faz sentir-se acima dos outros, a parte em que discutiam PT ameaçava empresas ao pedir doações para campanhas, diz...PT ameaçava empresas ao pedir doações para campanhas, diz Janot - Espanta alguém?Talvez criancinhas com menos de 12 anos, mas não espantaria nem aquele pobre manipulado que abana bandeira vermelha sem ao menos imaginar o tamanhos da...Falso relato de estupro na UFG deve servir de lição. As ...Falso relato de estupro na UFG deve servir de lição. As fanfics da extrema-esquerda são ataquescontra a sociedade Com suposto intuito de chamar a atenção para a cultura do estupro.não do aumento de crimes em geral e, nem da cultura da mentira e Machado falou tudo e um pouco mais, não falou das pedras...Machado falou tudo e um pouco mais, não falou das pedras preciosas em sua delação.Segundo informações, era uma das formas que o bandido lavava dinheiro Veja o que postou o Vem Pra Rua Brasil: Pedras...Agora ministros envolvidos em corrupção são demitidos. C...Agora ministros envolvidos em corrupção são demitidos. Com Dilma, eles ficavam ouentravam no governo, diz imagem do Vem Pra Rua Brasil Pelo menos, algum progresso, completa o movimento. Não é perfeito, mas...Vampiro do PT, o militante que desperta após ao sentir c...Vampiro do PT, o militante que desperta após ao sentir cheiro de sangue - Aparece uma criaturinha abominável e muito chata, que adormece para a política e acorda após determinado escândalo, é o Suspeito de tráfico de influência, filme sobre Jean Wy...Suspeito de tráfico de influência, filme sobre Jean Wyllys vira alvo de inquérito do MPFSegundo Luciano Ayan: Nunca cheirou bem essa história de verba da Lei Rouanet financiando um filme de um deputado de extrema-esquerda. Dinheiro público...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade