Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação

ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por
Foi preso o ex-ministro de Lula e Michel Temer, Geddel Vieira Lima, por suposta atuação criminosa durante o governo Dilma.
Zangado Alguns já temem que Fachin mande soltar, até porque implica os 'açougueiros' criminosos da JBS.
Na operação "Cui Bono", a PF investiga crimes da gestão de Geddel na vice-presidência da Caixa Econômica Federal, entre 2011 e 2013, na gestão de Dilma, que indicou a pessoas para este banco estatal.
Curtiu isso Leia parte do que informou Imprensa Viva:
"A PF suspeita de esquema de fraudes na liberação de créditos no período do governo Dilma para beneficiar o Grupo JBS, do empresário e criminoso confesso Joesley Batista.
A investigação começou a partir de elementos colhidos em um antigo celular do ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que anunciou a poucos dias que fará sua delação premiada na qual deve esclarecer encontros que manteve com o ex-presidente Lula e Joesley Batista.
(...)
O esquema criminoso investigado pela Polícia Federal compreende ao período do governo Dilma e tem foco os esquemas de corrupção dos irmãos Batista da JBS, de concessionárias de administração de rodovias, de empreendimentos imobiliários, além de Lúcio Bolonha Funaro, operador do mercado financeiro.
(...)
Uma eventual delação de Geddel deve esclarecer como o PT de Lula e Dilma atuava na liberação de recursos do Funo da Caixa não apenas para a JBS, mas também para a Odebrecht e Eike Batista. Andre Luiz de Souza, ex-sindicalista da CUT e integrante do comitê de investimento do fundo, era, segundo oito delatores, o responsável pela liberação de recursos do FI-FGTS".
Curtiu isso Fonte, ler completo: www.imprensaviva.com/2017/07/geddel-vieira-lima-e-preso-por-suposta.html
.
Curtiu isso Veja vídeo de Lula exaltando as qualidades de seu ministro, Geddel: facebook.com/mblivre/videos/628293810628099

Em: TrêsJulho2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Geddel foi ministro de Lula e nomeado por Dilma à presidência da Caixa, onde ele pôde fazer o esquema no qual é acusado na operação de hoje.
Mas o PT e suas linhas auxiliares vão usar desta prisão para fazer a fracassada narrativa de que o impeachment foi golpe e etc.
Related Posts

Vídeo humorístico destrói a esquerda e comunismo/soc...Vídeo humorístico destrói a esquerda e comunismo/socialismo - Calma caroesquerdista, apesar do vídeo ser muito bom, nada pode destruir a esquerda, pois sempre existirão muitas pessoas idiotas que acreditam em mentiras toscas, e... Piada: PSOL atento à tentativa de desmonte da Lava Jato...Piada: PSOL atento à tentativa de desmonte da Lava Jato, diz Luciana Genro - Ah sim, só que para eles, o desmonte da Lava Jato é impunidade momentânea de Aécio Neves e Rocha Loures(este pego com a mala na mão), e, os supostos Meme do MBL compara STF com tartaruga que vira leopardo d...Meme do MBL compara STF com tartaruga que vira leopardo da noite pro dia - Tartaruga lenta para condenar corruptos.lembrando que Renan tem uma dezena de inquéritos lá no STF e já alguns devem ter lá seus 10 anos. Quanto ao... Em simpósio da esquerda, estudante elogia Leonardo Boff p...Em simpósio da esquerda, estudante elogia Leonardo Boff por ter lhe aberto os olhos, mostrado oquanto a esquerda é hipócrita, contra os direitos humanos(no sentido verdadeiro e não na farsa que hoje existe), contra a democracia e a favor de Meme do MBL compara Fachim à Ativia e questiona quem solta ...Meme do MBL compara Fachim à Ativia e questiona quem solta mais - (y) Leia o que postou oMBL: Fachin soltou Rocha Loures (o homem que saiu correndo com mala de dinheiro da pizzaria) e retirou 5 processos de Lula das mãos do juiz Sérgio Moro. O...Sem verba estatal e Odebrecht na cadeia, Carta Capital fec...Sem verba estatal e Odebrecht na cadeia, Carta Capital fechará, diz pessoa ligada à RevistaFórum do PT. Depois que a torneira de verbas estatais diferenciadas para blogs e publicações petistas foi fechada pelo governo Temer, a vida das Mundo do avesso: Médico e juízes decidem assassinar o b...Mundo do avesso: Médico e juízes decidem assassinar o bebê Charlie Gard na Inglaterra - Não são deus, mas querem ser. É o típico desejo de mostrar poder e controlar a vida das pessoas, é coisa de ideologias de extrema-esquerda, bem parecida...Comediante Diogo Portugal detonou corruptos em stand up - E...Comediante Diogo Portugal detonou corruptos em stand up - Ele foi inteligente, parece quedesenvolveu até uma técnica especial, começou com Temer, detonou Eduardo Cunha, em seguida a Dilma e por ultimo Lula. A sequência pode ter servido para...Vídeo mostra safra de grãos jogada fora por falta de lo...Vídeo mostra safra de grãos jogada fora por falta de local para armazenamento.O MBL lembra que esse é ainda um dos frutos do governo do PT, que investiu dinheiro de impostos do povo em ditaduras e deixou de fazer muita coisa no Soltura de Loures e volta de Aécio mostra que delação...Soltura de Loures e volta de Aécio mostra que delação dos JBS nada valem; ao menos para o povobrasileiro. >:( Tudo indica que o judiciário em altos escalões estão atrapalhando a justiça e a Lava Jato; e não é discurso da Carmem Lucia que vai...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade