Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Especialista do G1, contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela era a

G1, contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela
"Especialista do G1", contra intervenção no Rio, quando Dilma governava ela era a favor de intervenção do exército na Bahia.
Detalhe, na época, isso ajudaria o governador petista da Bahia e enfraqueceria PMs grevistas.
A "especialista" militante de Freixo(PSoL) e que, é anti-Temer por achá-lo golpista pelo impeachment de Dilma, apresentou um argumento falacioso e falho, dizendo que segurança não se faria com a força, mas sim com inteligência. - Até quem não é especialista em mentiras do PT, sabe que força e inteligência se complementam, e que a inteligência aplicada na segurança raramente é visível - você não vê, aí petista pode mentir que não há -, porém, milhares de militares fazendo blitz nas ruas, certamente vai enfraquecer o crime, pois dificultará ações como tráfico e transporte da "matéria prima" do crime, e, apreensões também causam prejuízos aos criminosos.
Outra queixa de "especialista" petista é que comandos militares não divulgam dados sobre suas ações. Oras, devem divulgar dados para bandido político informar seus comparsas do crime? Imagine por exemplo, se disserem qual crime é mais difícil de combater, um ptralha pode dar tal informação aos bandidos para em troca ser o único político com passe livre para fazer campanha nos morros dominados. Você acha que foi só coincidência que nos últimos 13 anos a criminalidade tenha aumentado? Foram 13 anos de muito petista "especialista" em segurança, ou em crimes.
* Veja entrevista do G1 em: www.ceticismopolitico.org/professora-da-piti-contra-intervencao-no-rio-mas-show-fracassa-internet-descobre-que-ela-e-da-extrema-esquerda

Curtiu isso Post e meme(imagem maior) do MBL: facebook.com/mblivre/photos/a.204296283027856.1073741829.204223673035117/817564625034349

Em: DezenoveFeveiro2018


MBL - Movimento Brasil Livre

Jacqueline Muniz. Mais uma componente do time de "especialista" da GloboNews. Defendeu intervenção do exército na Bahia durante greve da Polícia Militar, sob o governo DIlma. Mas hoje, sem a presidenta no planalto, se coloca de forma feroz contra o exército no Rio de Janeiro. Mesmo com os números absurdos da violência no estado, o que vale para Jacqueline Muniz é defender sua agenda de esquerda. A segurança do cidadão vem em segundo plano e olhe lá!
Ah, detalhe... ELA É PROFESSORA. Imaginem se a doutrinação não rola solta em suas aulas...
_______________________________
O MBL precisa de você para continuar existindo e crescendo cada vez mais na luta por um Brasil mais livre e justo para todos. Com apenas 1 real por dia, você já faz uma baita diferença para nós.
Ajude aqui http://mbl.org.br/contribua
Related Posts

Para PTralha, intervenção no Rio é ensaio pra invadi...Para PTralha, intervenção no Rio é ensaio pra invadir a Venezuela pelo Acre; - quandoperceberem que o Acre não faz fronteira com a Venezuela, dirão que invasão se dará por alto mar, diretamente do porto marítimo de Brasília. :) :O... Dilma e Lula têm a solução para falta de segurança n...Dilma e Lula têm a solução para falta de segurança no Rio de Janeiro; Veja vídeo - Ovídeo mostra Lula e Dilma pedindo votos para Sérgio Cabral, gabando as obras.superfaturadas, hoje há provas, do que o PT já sabia.que o corrupto Sérgio Perda de direito à voto do ditador Maduro na ONU é por ...Perda de direito à voto do ditador Maduro na ONU é por dinheiro, não por crimes contra apopulação. Sem contar assassinatos diretos, prisões injustas, golpes eleitorais ao mudar regras democráticas... os crimes de Maduro incluem submeter a... Gleisi usa decisão judicial do EUA para atacar Moro; Ana ...Gleisi usa decisão judicial do EUA para atacar Moro; Ana Amélia detona as mentiras da PTralha.Gleisi Hoffmann citou uma condenação que a Petrobras levou nos EUA para culpar Sérgio Moro pela situação da estatal que o governo corrupto do PT quase Gleisi Hoffmann usou dinheiro de desvios para campanha e con...Gleisi Hoffmann usou dinheiro de desvios para campanha e conforto, segundo depoimento do advogadoMarcelo Maran. O marido da Gleisi, quando ministro de Lula, inventou empréstimos consignados.para ajudar os pobres? Quem lucrou foram os bancos e o PT: As...A Reforma da Previdência afeta políticos, isso explica c...A Reforma da Previdência afeta políticos, isso explica contrários à reforma - Veja quea média de aposentadoria é 14 mil para os deputados. Alguns ganham o dobro. No setor privado, o INSS paga no máximo 5 mil, e a idade mínima dos UOL se confunde com fantasia de índio no carnaval; Pode,...UOL se confunde com fantasia de índio no carnaval; Pode, não pode, pode, não.. - Achoque não apenas a mídia esquerdosa, mas grande parte da esquerda inquisitória, pois criticaram a atriz Paolla de Oliveira, mas não trataram de forma igual...Para Lula a Globo tem culpa do país estar ruim; Artistas a...Para Lula a Globo tem culpa do país estar ruim; Artistas ajudaram elegê-lo à CleptoPresidente -assim, a Globo tem culpa sim, até por aceitar fingir que acreditava num Brasil próspero e cinematográfico enquanto o governo corrupto do PT esbanjava...Se a CLT salva do trabalho escravo, são escravos 90 milh...Se a CLT salva do trabalho escravo, são escravos 90 milhões de brasileirosinformais? Dificilmente um lobotomizado pela esquerda vai entender, pois substituíram o mínimo aprendizado em lógica e matemática por ideologia e Lula e Dilma mostrando a solução para a insegurança n...Lula e Dilma mostrando a solução para a insegurança no Rio de Janeiro - O vídeo mostraLula e Dilma pedindo votos para Sérgio Cabral, gabando as obras.superfaturadas, hoje há provas, do que o PT já sabia.que o corrupto fez e, também os...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade