Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Enquanto o povo via a copa, o STF aplicava um golpe contra Lava Jato, a favor da impunidade

via a copa, o STF aplicava um golpe contra Lava Jato, a favor
Enquanto o povo via a copa, o STF aplicava um golpe contra Lava Jato, a favor da impunidade
STF proíbe condução coercitiva em depoimentos no Brasil, reporta SBT Brasil no Youtube.
De que lado jogam os decanos da mais alta corte? Do brasileiro? Do Brasil? Da justiça? Não.
* Jogando contra o Brasil, tentaram alterar a prisão após duas condenações (2ª instância). Isso após condenação de poderosos ladrões, como Lula - só não marcaram um gol a favor da impunidade, porque a sociedade jogou com garra. Ajudaram as críticas de jornalistas conscientes, a marcação de grupos como Vem Pra Rua, NasRuas, MBL... e o STF não se encorajou a mudar a regra do jogo para favorecer o time dos corruptos.
* Fizeram uma lei para impedir que a polícia algeme pessoas que "não oferecem risco durante sua prisão". Mas essa jogada só ocorreu a partir do momento que viram políticos e banqueiros poderosos serem algemados.
* A última jogada dos 'juízes supremos', impediram a condução coercitiva de investigados. Não gostaram de ver a Lava Jato levar corruptos poderosos para depor.

Em: QuatorzeJunho2018

Related Posts

Moro relata ao STF indícios sobre sítio em Atibaia...Moro relata ao STF indícios sobre sítio em AtibaiaMoro relata ao STF indícios sobre sítio em Atibaia Em documento enviado ao Supremo, o juiz Sérgio Moro listou possíveis elementos da vinculação entre o... William Waack detona: 'STF é a política'. -Fim...William Waack detona: 'STF é a política'. -Fim da condução coercitivaWilliam Waack detona: 'STF é a política'. -Fim da condução coercitiva - Política suja, elitista, uma 'justiça' conivente com a corrupção STF é a política. William Waack comenta...STF é a política. William Waack comentaSTF é a política. William Waack comenta - Da política suja, elitista, uma \'justiça\' conivente com a corrupção; veja bem: ** Quando tentaram... STF joga a favor da bandidagem e derruba conduções coerc...STF joga a favor da bandidagem e derruba conduções coercitivas, diz JornalDaJoiceSTF joga a favor da bandidagem e derruba conduções coercitivas, diz JornalDaJoice MAIORIA DO SUPREMO PROIBIU INSTRUMENTO DA LAVA JATO. DEPOIS DE LULA, Vejam Como Estão Os Companheiros Do Governador Flávio Dino...Vejam Como Estão Os Companheiros Do Governador Flávio Dino! - Todos ricos como acompanheirada de Lula ficou? Presos como boa parte dos amigos corruptos de Lula ficaram? Descubra no vídeo. Vídeo: Emanuela Carneiro Vejam Como Estão Os...Lavagem de dinheiro no PCdoB em campanha de Flávio Dino p...Lavagem de dinheiro no PCdoB em campanha de Flávio Dino para Governador do Maranhão na Eleição"Eleição", denuncia perfil Emanuela Carneiro no Youtube . Vídeo: Emanuela Carneiro "Lavagem de dinheiro no PCdoB em campanha de Flávio Dino para Mamãe Falei respondendo Pedro Bial - \"O filósofo dessa...Mamãe Falei respondendo Pedro Bial - \"O filósofo dessa \"nave mãe, cheia de heróis\"resolveu falar sobre nós. Nós resolvemos responder. Postou o MBL . Vídeo: Movimento Brasil Livre Mamãe Falei respondendo Pedro Bial.\"O filósofo dessa...Kim Kataguiri faz petroleiro populista passar vergonha - O ...Kim Kataguiri faz petroleiro populista passar vergonha - O que petroleiro petista quer éque qualquer governo continue a mesma irresponsabilidade que Lula e Dilma praticaram contra a Petrobras e o brasileiro. Triplicar a dívida da...Kim Kataguiri desmascara petroleiro petista - O que petro...Kim Kataguiri desmascara petroleiro petista - O que petroleiros grevistas/petistas querem éque qualquer governo mantenha a mesma irresponsabilidade que Dilma e Lula fizeram com a Petrobras. Endividar a estatal, usar dinheiro de impostos para Ex-segurança de Lula cumpria ordens de Marisa em sítio...Ex-segurança de Lula cumpria ordens de Marisa em sítio de Atibaia - O ex-segurança doex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva Itamar de Oliveira afirmou que cumpria ordens da ex-primeira-dama Marisa Letícia em “serviços” relacionados ao...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade