Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Em protesto, sindicalistas impedem acesso de médico ao hospital - Um médico relatou que

sindicalistas impedem acesso de médico ao hospital.Um médico
Em protesto, sindicalistas impedem acesso de médico ao hospital.
Um médico relatou que manifestantes sindicalistas não o deixaram passar nem mesmo para que ele atendesse um paciente.
O impressionante é ver que não havia nenhuma comoção dos 'manifestantes' que trancavam a rua enquanto o médico pedia passagem e explicava o motivo, como se a vida de uma pessoa doente não fosse nada importante.
Curtiu isso Vídeo em: facebook.com/mblivre/videos/626473574143456

Em: TrintaJunho2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Médico é impedido por sindicalistas de acessar seu local de trabalho. A vida do outro pouco importa para esses vagabundos. Tudo o que querem é continuar mamando com o imposto sindical.
________________
Ajude o MBL: https://goo.gl/y9SXRp
Acesse nossa loja: http://loja.mbl.org.br/
Junte-se http://plataforma.mbl.org.br/
— Products shown: Camiseta MBL amarela and Camiseta MBL azul marinho.
Related Posts

Inimigos do Brasil, diz MBL ao citar senadores que vota...Inimigos do Brasil, diz MBL ao citar senadores que votaram pela burocraciatrabalhista assassina de empregos. As reformas trabalhistas são necessárias, pois foram feitas em época onde o emprego era muito baseado em mão de obra... Kim Kataguiri mostra erros cruéis dos governos do PT na...Kim Kataguiri mostra erros cruéis dos governos do PT na educação e outras áreas.Erros entre aspas porque não foram erros. Pensando apenas em manter o poder, os governos de Lula e Dilma usaram do Estado para agradar militância(desde Dilma vira papagaia de Renan e diz que Cunha governa o Br...Dilma vira papagaia de Renan e diz que Cunha governa o Brasil de dentro da cadeia.O poderoso Renan Calheiros.ao qual até o STF parece submisso, pois ele tem uns 12 inquéritos lá esperando expirar a punição -, finalmente um pouco... Prova para criança de 10 anos em Pelotas visava doutrina...Prova para criança de 10 anos em Pelotas visava doutrinação ideológica e formaçãodirecionada de opinião contra reformas trabalhista e previdenciária proposta pelo governo Temer. O aluno corria o risco de levar zero se não acatasse a Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e ...Seguindo a lei, policiais civis atacam ditadura de Maduro e convocam o povo venezuelano a serebelar contra o ditador assassino. Um artigo na lei venezuelana permite desobediência contra regimes autoritários e ditatoriais, como o de Maduro. Baseado...Para que ninguém se confunda, vejam os dois Janots de uma...Para que ninguém se confunda, vejam os dois Janots de uma meme do MBL - Oprimeiro Janot nunca denunciou Dilma, apesar de todos os fatos graves. Hoje, Janot denuncia 3 vezes um presidente em apenas 3 meses. O que mudou, Janot?, diz Senador detona palestras de Lula e o chama de vaca sagrad...Senador detona palestras de Lula e o chama de vaca sagrada do PT - Para quemnão sabe, parte dos indianos têm a vaca como animal sagrado, quase como um deus. No Brasil, petistas e a extrema-esquerda têm Lula. :O Tudo isso ocorre...Justiça que duplicou pena de Duque, absolveu ex-tesoureiro...Justiça que duplicou pena de Duque, absolveu ex-tesoureiro petista - MBLpublicou uma meme que serve para ligar um alerta, dois condenados por Sérgio Moro na Lava Jato recorreram à segunda instância da justiça, Renato Duque...Rogério Marinho detona Lindbergh e PT: deram 200 bi para...Rogério Marinho detona Lindbergh e PT: deram 200 bi para corporações das elite, emdesonerações fiscais. Rogério Marinho detona Lindbergh também por querer que o novo governo faça tudo o que o PT não fez em 13 anos, e lembra que quem MBL desagradece à Fachin e Janot pelo bom andamento da ...MBL desagradece à Fachin e Janot pelo bom andamento da Lava Jato - A meme doMBL contém a frase de agradecimento ao bom andamento da Lava Jato e foto de alguns dos servidores à ela ligados, porém, na foto de Fachin e Janot está um...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade