Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP - Eis uma cara suja

Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP.Eis uma
Doutrinação no Colégio D. Pedro II tem nome, PSoL, descobriu o MP.
Eis uma cara suja do fascismo, uso de escola pública para politicagem, para manipular e doutrinar alunos que não têm como escolher uma escola particular e livre de doutrinação. E isso é só um dos exemplos, outras milhares de doutrinações com uso do setor público ocorrem pelo Brasil, claro que não tão escancaradas como o caso do Colégio D. Pedro II.
O caso não é novidade, porém, o MP(Ministério Público) conseguiu provas do fato. Como diz O Reacionário, o projeto Escola sem Partido é extremamente necessário - tanto para a defesa da democracia, pois ela é atacada quando dinheiro público é usado em prol de partidos e políticos, quanto na questão da educação que deixa de ser prioridade em detrimento de partidos sujos que, além de apoiarem corruptos, corrompem a educação.
Curtiu isso Leia em: www.oreacionario.blog.br/2017/03/agora-as-bizarrices-do-colegio-d-pedro.html

Em: DezMarço2017




Related Posts

Sindicato petista tira alunos da aula para panfletagem ...Sindicato petista tira alunos da aula para panfletagem não paga - Não éincomum em países controlados por ditadores comunistas, você saber de casos de pessoas sendo obrigadas a trabalhar de graça para o governo ou partido... Fake News: Catraca Livre usa notícia falsa para acusar ...Fake News: Catraca Livre usa notícia falsa para acusar Holiday e Jornalivre daquilo que o donoda Catraca faz. Pelo visto, esta Catraca é tão livre que circula todo tipo de mentira, e pior, para tentar esconder que o dono da mídia odeia Dória por Lula coleciona fracassos, em processar Gentili, Villa, Mo...Lula coleciona fracassos, em processar Gentili, Villa, Moro e Joice Hasselmann também - Você pode perceber que o jornalista Marco Antônio Villa nem exita em falar a verdade sobre o ex-presidente que hoje é um fracasso como político, devido... Dono do Catraca Livre ameaça processar Fernando Holiday d...Dono do Catraca Livre ameaça processar Fernando Holiday do MBL - O dono da mídiaapoiadora de petista e outros comunas teria ficado irritado por Holiday expor que o dono do Catraca Livre desfruta de um favorzinho que a prefeitura do PT(de Vergonha mundial: Venezuela passa fome e povo cata no lixo a...Vergonha mundial: Venezuela passa fome e povo cata no lixo a alimentação - E a chancelerda Venezuela, Delcy Rodríguez, teve a cara de pau de dizer que o Brasil virou uma vergonha mundial por descoberta de casos de corrupção e, que estes só...Material do site Sul Connection desmascara a Folha, diz MB...Material do site Sul Connection desmascara a Folha, diz MBL que, mostrou parte domaterial em vídeo. >:( Certamente não tem como mostrar toda a militância jornalística do jornal que parece ter virado um braço político, ideológico Vergonha mundial, chanceler da Venezuela(Delcy Rodríguez...Vergonha mundial, chanceler da Venezuela(Delcy Rodríguez), acusa o Brasil daquilo que ela e seugoverno(Maduro) são, uma vergonha como poucas no mundo. >:( Nem uma pessoa bem humilde, do povão e, em situação igual a da venezuelana Delcy teria...Angolana e negra, Ruth Catala posta vídeo esclarecedor sob...Angolana e negra, Ruth Catala posta vídeo esclarecedor sobre luta contra racismo e atitudeserradas.de alguns que dizem lutar contra racismo.que dividem a população ao invés de criar laços harmoniosos para diminuir esse mal. Não foi só sobre a...Em comissão pelo Escola sem Partido, Deputado detona lí...Em comissão pelo Escola sem Partido, Deputado detona líder da UBES e expõe suamilitância em prol de interesses do PT, e suas linhas auxiliares, PC do B, PSOL... :O A líder da UBES, Camila Lanes, disse falar pelos estudantes, e, Só agora a mídia descobre que BNDES custeou obras fora...Só agora a mídia descobre que BNDES custeou obras fora do Brasil? - São milhões dedinheiro dos impostos do povo colocados em obras fora do Brasil, e o motivo? Ajudar as mega-empreiteiras lucrarem para depois.e antes.doarem para campanhas...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade