Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Cadê as prova contra Lula?, pergunta petista. Estão com a justiça, com o PT é que

contra Lula?, pergunta petista. Estão com a justiça, com o
'Cadê as prova contra Lula?', pergunta petista. Estão com a justiça, com o PT é que não estariam. Ao menos se tivessem conseguido roubar isso também.
O vídeo abaixo mostra as provas, e foi criado para mostrar aos petralhas que fingem não verem as provas contra o condenado Lula.
- Ontem, em um debate, uma advogada esquerdalha tentou defender o Lula dizendo que ele não chegou a morar no triplex, como se isso fizesse diferença; Lula estava com o ap de luxo reservado à ele, esteve lá ele e família, e até mesmo escolheram a decoração. Diga, que empreiteira faria isso aos possíveis clientes que nem confirmaram em contrato a compra ou multa altíssima em caso de desistência? Propina.

Em: Vinte e CincoJaneiro2018

Play Video

Juventude Contra Corrupção

Esfregue esse vídeo na cara de um petista!
Venha lutar conosco pelo Brasil! Curta nossa página: Juventude Contra Corrupção
Related Posts

Acaba de vazar o jingle de campanha #Lula2018, e deve s...Acaba de vazar o jingle de campanha #Lula2018, e deve ser sucesso - Jingle de Lula parapresidente em 2018? . . . . . . . . . . . . . Não, para presidiário. . Vídeo em: facebook.com/MovimentoContraCorrupcao/videos/1582073145238281 Acaba de... Ditadura de Maduro copia ultrapassada tradição chinesa...Ditadura de Maduro copia ultrapassada tradição chinesa: comer cachorros, mas apenas o povo, aselites bolivariana consegue comer caviar. Num retrocesso, talvez maior que a China comunista.que sobrevive explorando grande parte dos cidadãos com trabalho Lula já foi condenado em 2ª instância e Gleisi não de...Lula já foi condenado em 2ª instância e Gleisi não devolveu os 2 milhões, lembra o meme doMBL. >:( Triste isso, o tempo vai passando, quando a gente percebe já morreram 2 milhões de aposentados e Gleisi Hoffmann ainda não devolveu os... Marcia Tiburi e o livro como fugir de um diálogo? Fugiu d...Marcia Tiburi e o livro como fugir de um diálogo? Fugiu de Kim Kataguiri - Tipo petista, que diz que sabe tudo, que sabe como fazer, mas quando fazem fazem tudo errado, como foi o governo do PT, errado para o povo, certo para o Lewandowski vira destaque em manifestação pró-condenaçã...Lewandowski vira destaque em manifestação pró-condenação de Lula, como sendo osonho de consumo dos grandes corruptos condenados pela Lava Jato, para uma futura possibilidade de impunidade ao recorrer em tribunais superiores bichados,...A petista Gleisi Hoffmann e Requião, dupla imbatível do ...A petista Gleisi Hoffmann e Requião, dupla imbatível do Paraná, na gastança de impostos.Meio milhão é insuficiente para as regalias da dupla de bolivarianos. Isso sem contar o salário dos dois senadores que, somado aos gastos extravagantes, Justo tuitaço #LulaNaCadeia e #MoluscoNaCadeia convocado...Justo tuitaço #LulaNaCadeia e #MoluscoNaCadeia convocado pelo Vem Pra Rua Brasil e outros.Uma oportunidade de mostrar ao mundo e aos poucos sem vergonha do Brasil que a vontade da maioria da população brasileira é ver a justiça fazer o que é...Lula denunciará ONU à ONU, ou ao Papa, após ONU não enq...Lula denunciará ONU à ONU, ou ao Papa, após ONU não enquadrar TRF-4 no Brasil? - Adefesa de Lula já foi à ONU denunciar a Lava Jato e o Juiz Sérgio Moro, o prazo para a organização tomar alguma atitude pode ser de cinco anos,...Gleisi e Requião, dupla imbatível do Paraná: Nos gasto...Gleisi e Requião, dupla imbatível do Paraná: Nos gastos, meio milhão é insuficiente - Isso sem contar o salário deles que, somado aos gastos extravagantes, fica cerca de 20 vezes maior que a média do ganho do brasileiro. Somado as regalias, Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no...Venezuela de Maduro resgata tradição da China: Cão no cardápio - Nacontramão da China comunista.que sobrevive explorando grande parte dos cidadãos com trabalho análogo ao escravo -, a Venezuela sob a ditadura de Nicolas...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade