Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Bolsonaro entrega projeto de lei que dobra limite de pontos na CNH para Rodrigo Maia - Que

entrega projeto de lei que dobra limite de pontos na CNH para
Bolsonaro entrega projeto de lei que dobra limite de pontos na CNH para Rodrigo Maia
Que lindo? Alguns dizem que vai facilitar a vida do brasileiro. Qual, o infrator?
Que tal se estudassem um pouco quais os delitos que mais causam acidentes e aumentassem valor da multa e pontos perdidos para estes? E diminuíssem pontos perdidos para coisas fúteis e que muitas vezes são usadas por agentes 'corruptos' que querem 'vingança' contra condutores, como leis que penalizam quem 'não seguir as ordens do agente de trânsito'.
Não faz muito tempo que, houve uma famosa agressão - envolvendo esposa grávida do condutor - 'contra' uma agente de trânsito que além de multar o condutor, debochou deles gritando que perderiam 5 pontos na carteira, aí a briga começou. O crime do condutor que gerou a briga? Não preencher "corretamente" - segundo alegação da agente de trânsito - uma ficha para pagamento de estacionamento, que renderia grana à prefeitura e - talvez à empresa terceirizada - que gerenciava estacionamentos em rua pública.
Zangado Sabemos que existem injustiças e distorções para serem resolvidas, coisas que podem ser melhoradas, não simplesmente dar 'caneladas' fáceis e populistas que vão criar sensação de impunidade, como simplesmente dar uma canetada e permitir mais pontos na carteira, gerando um trânsito mais violento, mais mortes e mais gente dependendo do INSS ou sem poder trabalhar.
https://www.mblnews.org/noticia/bolsonaro-entrega-projeto-de-lei-que-dobra-limite-de-pontos-na-cnh-para-rodrigo-maia

Em: QuatroJunho2019

Bolsonaro entrega projeto de lei que dobra limite de pontos na CNH para Rodrigo Maiamblnews.org

Bolsonaro entrega projeto de lei que dobra limite de pontos na CNH para Rodrigo Maia

mblnews.org

Related Posts

Suposta vítima de Neymar queria trocar sexo pela morte...Suposta vítima de Neymar queria trocar sexo pela morte do jogador? - A moça parece umabomba de incoerências e oportunismo. Sua representante diz à mídia que a moça estaria assustada com a repercussão.se for, deve ser por não ter... Vítima de estupro do Neymar pede mais no dia seguinte? ...Vítima de estupro do Neymar pede mais no dia seguinte? Vem logo e acabacmg!!! dizia a estuprada um dia após noite com Neymar. 16 dias após encontro com jogador, a suposta vítima registrou que havia sido estuprada pelo jogador Reforma da Previdência vai prejudicar aposentados que se...Reforma da Previdência vai prejudicar aposentados que se aposentam mais cedo que ospobres. Não exatamente, pois não haverá aposentados muito jovens, como é o caso de alguns políticos que hoje se aposentam bem mais cedo que a grande... Charles Evangelista(PSL-MG) quer desgastar a Nova Previdê...Charles Evangelista(PSL-MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro - >:( Que tal se todos os deputados continuarem a criar privilégios para algum grupo do qual ele deseja conquistar votos ou uma militância idólatra? Ou É solto ex-deputado que bêbado matou 2 pessoas no trânsit...É solto ex-deputado que bêbado matou 2 pessoas no trânsito - A desculpa dada para aimpunidade, é que faltaria vagas para o preso, assim, o condenado ficou só 1 ano na cadeia. Claro, não há vagas porque tem de respeitar os direitos...Marcelo Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência...Marcelo Freitas(PSL/MG) quer desgastar a Nova Previdência de Guedes e Bolsonaro - Jápensou se todo parlamentar quisesse privilegiar algum setor da sociedade que ele acredita que lhe renderá votos ou servirá de militância fiel ou mesmo que Deputado do PSOL quer cortar Simples de Micro Empresas e ...Deputado do PSOL quer cortar Simples de Micro Empresas e aumentar desemprego? - :( Odeputado Edmilson Rodrigues(PSoL-PA) criticou incentivos dadas a Micro e Pequenas Empresas que usam o Super Simples. Ou seja, para ele é errado dar...Educados, estudantes da manifestação do 30/5 agridem memb...Educados, estudantes da manifestação do 30/5 agridem membro do MBL.Agressões físicas e verbais, até de viado foi chamado um membro do MBL que tentou entrevistar os estudantes manifestantes que gostam de protestar contra...Educação de manifestantes do dia 30/5 ao agredirem rep...Educação de manifestantes do dia 30/5 ao agredirem repórter da JP e tentaremimpedir a imprensa. Autoritários, fingindo de manifestantes pela educação, pedindo Lula Livre, mas agredindo repórter. Como esse tipo de hienas selvagens Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a...Paulinho da Força e 2 deputados do PSL querem corroer a Reforma da Previdência de Guedes.Você já pensou se todo deputado quisesse privilegiar algum setor da sociedade que ele acredita que iria lhe render votos ou mesmo que com isso ele passaria...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade