Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Ana Amélia teme que petistas façam do Brasil uma Venezuela, caso voltem ao poder.

que petistas façam do Brasil uma Venezuela, caso voltem ao
Ana Amélia teme que 'petistas' façam do Brasil uma Venezuela, caso voltem ao poder.
A Senadora se referia ao Lula, PT e seus aliados que não faz muito deram apoio ao ditador Maduro, que acham que as leis devem estar abaixo deles - Lula da demonstrações de achar que pode tudo e cúmplices 'assinam embaixo' -, que atacam o judiciário com mentiras e calúnias...
Curtiu isso Leia o que postou o MBL:
"Lula teve ampla defesa mais do que garantida. Não há afronta alguma contra seus direitos. Única afronta que há são seus ataques contra a justiça. Ninguém está acima da lei.
E mais: o apoio de Lula e o PT para a Venezuela, tratando tudo que acontece lá como 'exemplo', mostra o que pretendem fazer caso voltem a governar o Brasil".
Curtiu isso Vídeo: facebook.com/mblivre/videos/650979925026154

Em: QuatroAgosto2017

Play Video

MBL - Movimento Brasil Livre

Lula teve ampla defesa mais do que garantida. Não há afronta alguma contra seus direitos. Única afronta que há são seus ataques contra a justiça. Ninguém está acima da lei.
E mais: o apoio de Lula e o PT para a Venezuela, tratando tudo que acontece lá como "exemplo", mostra o que pretendem fazer caso voltem a governar o Brasil.
Related Posts

MP da Venezuela pede anulação de Constituinte ditator...MP da Venezuela pede anulação de Constituinte ditatorial de Maduro - Alguémacredita que dê em algo contra a ditadura de Maduro? Supremas cortes da Venezuela foram aparelhadas por juízes vendidos, covardes e ideológicos. A... Danilo Gentili faz piadas de Lula, e a tatuagem de Temer...Danilo Gentili faz piadas de Lula, e a tatuagem de Temer no braço de parlamentar - Segundo Gentili, após ser réu pela sexta vez, Lula pode lançar uma nova versão da dancinha do créu.... . (y) Vídeo em: Ditador Maduro quer 30 anos de prisão para tuiteiros que...Ditador Maduro quer 30 anos de prisão para tuiteiros que criticaram constituinte que ele crioupara acabar de vez com a democracia e, de lambuja empregar a esposa e filho. No Brasil, deve de ter petista e comunistas caviar achando que a prisão é... Transferência milionária de Neymar não pagaria 1 mês d...Transferência milionária de Neymar não pagaria 1 mês do Congresso Nacional do Brasil - Têm esquerdistas criticando a mais cara transferência até hoje vista no futebol, a ira deles é por Neymar ter se posicionado contra o governo da petista Vídeo: Ditador Maduro manda comprar votos com alimentos na ...Vídeo: Ditador Maduro manda comprar votos com alimentos na Venezuela - E o cara de pauque estava ao microfone ainda disse ser um fato histórico. Deixar a população na miséria, prender opositores e até juízes, assassinar manifestantes,...Vereadora do PSoL acha seu gasto pouco e quer mais, até a...Vereadora do PSoL acha seu gasto pouco e quer mais, até a alma de cidadãopaulistano. Questionada sobre ter gastado em menos de 30 dias o mesmo que o vereador Fernando Holiday em 6 meses.em verbas extra -, a suplente de vereadora Ditador Maduro coloca esposa e filhos como parlamentares ...Ditador Maduro coloca esposa e filhos como parlamentares fraudulentos para suaconstituinte ditatorial. Eita socialismo mostrando o que de melhor tem para os amigos e parentes do rei, agora, até familiares de Maduro irão mamar nas...PSOL presta solidariedade à ditadura de Nicolas Maduro. E ...PSOL presta solidariedade à ditadura de Nicolas Maduro. E aos mortos e seus familiares? E aos 80%que hoje vivem na pobreza e passam a fome? Deboche. >:( É muita cara de pau, será que acham que enganam alguém prestando solidariedade à Revolução...Impeachment de Dilma livrou o Brasil de aspirantes a dita...Impeachment de Dilma livrou o Brasil de aspirantes a ditadores, diz vídeo do MBL, que postou:Ver o PT, o PCdoB, o PSOL e o PDT apoiando a ditadura de Maduro ainda hoje nos faz perceber como o impeachment de Dilma salvou o Brasil de aspirantes a Ditador Maduro diz que desrespeitará votos usando armas...Ditador Maduro diz que desrespeitará votos usando armas caso perca nas urnas - Ela jáestá fazendo isso e não é de hoje, começou permitindo munição letal contra manifestantes e assim matou mais de uma centena, com uma suprema corte...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade