Foi testado Internet, opiniões, piada e crítica sobre a política, que virou uma piada, de mau gosto

Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília, diz Estadão.

manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília, diz
'Acordão para manter Lula e Temer longe de Moro nasce em Brasília', diz Estadão.
Dilma, Sarney e color também entrariam na 'carta branca para cometer crime', e incluindo outros novos presidentes, até tampão como pode estar por vir se Michel Temer cair. Os canalhas pensam em todo tipo de deboche contra a população.
Curtiu isso Leia parte do que informou o Estadão, baseado em informações obtidas de pessoas que vivem o meio político dos altos escalões de Brasília:
"Estão em curso em Brasília as tratativas de um acordão que visa a utilizar uma eventual eleição presidencial indireta para “anistiar” parte do mundo político e colocar o Congresso como contraponto à Lava Jato e ao Ministério Público Federal. Os cérebros da trama atuam, sobretudo, no Senado Federal. Na ponta final da maquinação está o compromisso de alterar a Constituição para garantir foro privilegiado a ex-presidentes da República, o que beneficiaria diretamente Lula, Sarney, Collor, Dilma e, eventualmente, Michel Temer, todos alvo de investigações.
O grupo suprapartidário de senadores entende hoje que uma eventual eleição indireta para a Presidência deve seguir o modelo bicameral: aprovação de um candidato pela Câmara a ser referendada posteriormente pelos senadores".
Curtiu isso Fonte, ler completo em: politica.estadao.com.br/noticias/geral,bastidores-acordao-para-manter-lula-e-temer-longe-de-moro-nasce-em-brasilia,70001815559

Em: Vinte e SeteMaio2017

Related Posts

Líderes petistas apoiam eleição direta na Venezuela?...Líderes petistas apoiam eleição direta na Venezuela? Não, no Brasil, todos eles querem já.>:( Derrubar um ditador corrupto que usou propina da Odebrecht para pagar por campanha aos mesmos marqueteiros do PT, de Lula e Dilma, nem pensar que a... Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de ...Globo mente ao dizer que Moro se comparou com Eliot de “Os Intocáveis” - Possivelmenteuma tentativa de ridicularizar o Juiz Sérgio Moro, que deu uma entrevista e citou trecho de um filme, onde possivelmente ele se viu numa situação similar Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o...Temer caminhará mais 600 metros, vândalos destruíram o ponto onde o presidente pegaônibus para ir trabalhar e voltar para casa. SQN. :O Logicamente que isso é uma ironia, quem foi prejudicado é o trabalhador mais pobre, que é também... Delatada, Dilma aposta na crise da JBS, que gravou Temer, ...Delatada, Dilma aposta na crise da JBS, que gravou Temer, para voltar ao poder - Ela usa o advogado petista que foi ministro da justiça e que, segundo Mônica Moura, passava informações privilegiadas à Dilma, esta que vazava numa Após pedir impeachment de Temer, OAB pedirá o impeachment ...Após pedir impeachment de Temer, OAB pedirá o impeachment de Fachin, do STF? - O fato éque Fachin é quem homologou o pedido de delação super premiada da JBS, agora, descobre-se que Ricardo Saud, executivo do Grupo JBS e um dos principais...Fachin, um ministro do STF fabricado por Dilma e JBS, exp...Fachin, um ministro do STF fabricado por Dilma e JBS, expõe meme do FORA Corrupção.A coisa toma maior gravidade pelo fato de o acordo de delação Mega-Premiada, que teve a JBS, foi homologada por Fachin. >:( Lembrando que, um dos Presidente que acionou Forças Armadas contra manifestant...Presidente que acionou Forças Armadas contra manifestantes: Dilma, em 2013 e Temer em 2017.Porém, agora, quando nem mesmo usam a lei antiterrorismo criada durante governo petista, a mídia se mostra espantada com o fato de Michel Temer ter...Áudio de Joesley JBS com Temer não pode ser usada como pr...Áudio de Joesley JBS com Temer não pode ser usada como prova, atesta perito(queglobo tenta desqualificar). O perito Ricardo Molina é reconhecidíssimo, tanto que apareceu em diversas reportagens, e na Globo também. Mas a pirotecnia de...Cultura destrutiva da extrema-esquerda destrói prédio d...Cultura destrutiva da extrema-esquerda destrói prédio do MinC - Não são nadademocráticos.por isso gritam democracia enquanto a atacam, acham que mentira repetida vira verdade -, não respeitam o dinheiro da população que paga Joesley da JBS quer derrubar Temer para colocar Meirelle...Joesley da JBS quer derrubar Temer para colocar Meirelles, sócio da JBS na Presidência daRepública. Já está a grande mídia Global divulgando, em seus jornalismos, o preferido do empresário como um dos preferidos entre 2 ou 3 para substituir...

Ver próximas
opinepoliticaPolítica de privacidade